Reviews from

in the past


i routinely pissed off my friend in high school study hall by using my labbed out combos with uraraka jiro and kaminari. i love being toxic

a gameplay é legalzinha de jogar com amigos mas para jogar sozinho não tem graça nenhuma.


Oddly this game is missing key fighting game mechanics while also introducing new unique ones, a pretty good first attempt.

Funny bur the girl i bought this becaus of doesnt like me anymore

Boku no Hero versão Naruto Storm só que inferior, porém achei ele bem divertido como um Arena Fighter situado nesse universo de super heróis.

A história do jogo é só uma recapitulação da segunda temporada do anime, não oferece nada de novo ou relevante para quem já assistiu ou leu o mangá. No entanto para minha surpresa o game oferece duas rotas no modo campanha, a rota do herói e a rota do vilão, mas apesar disso acredito não bate nem 6 horas de duração.
De modos de jogo temos o modo história, arcade, versus, multiplayer (que está morto praticamente, já que todos os jogadores migraram para o One's Justice 2) e um modo missão meio RPG um pouco mais interessante.

O combate sendo o principal destaque é puramente divertido, os produtores foram bem criativos com certos personagens em seus movesets e a fidelidade que cada um deles foram retratados nesse título não foi brincadeira. Ainda podemos customizá-los mudando seus trajes ou colocando acessórios na cabeça por exemplo.
O tamanho do elenco é mediano, se tratando de um jogo de luta casual onde o principal fator é ter figuras conhecidas da franquia, tem o suficiente mas poderia ter bem mais.

A trilha sonora é decente e a apresentação visual do game é estilizado lembrando HQs com onomatopeias e afins, claramente o título não teve um bom orçamento na hora da produção, o cel shading usado na modelagem dos personagens é bem feinho.

Por fim considero o primeiro One's Justice simplesmente decente e divertido JUSTAMENTE por conhecer a franquia, para quem é de fora e nunca ouviu falar dessa obra.. é melhor passar longe.

at least it's not the second!

Nunca vi um modo histórias tão feito com a bunda

É tão dificil fazer um jogo bom de anime? pqp

If you want more fun, go try breaking your arm like in the anime!

a gameplay é super divertida, principalmente com um amigo, mas o jogo em si é uma experiência bem curta pelo preço e em algumas partes bem mal feito

A solid anime fighter game with amazing translation from anime to video games, nice roster that adapts season 2 and the first half of season 3. If you're a fan, you'll like this.

Why do they think we like arena fighters so much. Who keeps buying these.

Pretty unremarkable recap from the second half of S2 to the first half of S3. Missions are pretty lazily built, such as three back-to-back stages where you fight Stain as Deku, Iida and Shoto individually, then a fourth stage where you fight Stain with all three characters. Online is garbage, people will just spam the same move over and over and do not let up.

This was the first fucking game I bought on my switch when I could have gotten Mario Odyssey instead.

Inspirado em Naruto Storm, esse jogo é principalmente aos fãs de Boku no Hero, que com a popularidade do anime, merecia um jogo desse estilo.
O Combate do game funciona bem, por mais que tenha alguns bugs de câmera ou de inteligência artificial, ainda sim é divertido; Tem uma quantidade OK de personagens jogáveis, e cada um deles tem uma variedade considerável de golpes.
Mas infelizmente o jogo é muito limitado, visivelmente não teve um alto orçamento para se produzir, o que é até entendível, já que era o primeiro jogo da série.
Isso se torna visível quando se joga o modo história, que é muito ruim, mal possui cutscenes animadas, são em grande maioria quadros estáticos com um dublador falando por cima (além de que grande parte dos quadros são reaproveitados do anime).
É um bom jogo quando se olha apenas para o PvP, principalmente quando se joga com amigos fãs do anime; Porém ainda sim deixa muito a desejar, principalmente por ser um jogo Full Price, o que é um absurdo pro baixo nível apresentado

Mais um caso de Bandai Namco assassinando um jogo promissor com a cultura do consumismo imediato que eles tanto prezam por.

deku is a fucking cop and i hope he dies tomorrow

é ruim o jogo e o anime só que o jogo consegui ser melhor que o anime, msm o jogo sendo ruim, pra tu ver q a situação desse anime não é das melhores


is fun for like an hour or two

This review contains spoilers

Spoiler alert, it fucking sucks

O jogo em si é bem maneiro mas a história é curta e tem poucos personagens e um preço ABSURDAMENTE alto.