Reviews from

in the past


silent hill 3 não é um jogo perfeito, mas é uma experiência survival horror que beira à perfeição. o jogo cumpre seu papel de te deixar tenso, de arrepiar a espinha, de dar aquele cagaço legal com maestria.

alguns pontos positivos e negativos pra pontuar:

-gráficos e expressões faciais extremamente impressionantes pra época, e se pá pros muitos anos seguintes.
-fator survival horror mais intenso da saga. uma panca de inimigo pra pouca munição. se vira do jeito que dá.
-a história como um todo é boa pra uma sequel do silent hill 1, mas como história independente não vinga muito, mais por conta de seus personagens paias.
-protagonista mais carismática da saga, MUITO foda pegarem a Alessa e fazerem oq fazem com a Heather nesse jogo, pq a Alessa é um personagem fascinante, resgatar a personagem do primeiro jogo como protagonista é do caralho.
-o jogo tem um ritmo ao msm tempo que acelerado, também arrastado. é um ritmo confuso por ter momentos MUITO bons e momentos BORING AS FUCK.
-trilha sonora marcante, um pouco melhor que a do 1, porém bem inferior à do 2.

apesar do game ter seus defeitos, como uma experiência Silent Hill foi um jogo sim muito satisfatório em praticamente todos os quesitos, ótima experiência.

Tüm oyunlar olmasada oyunların geneli üzerine düşünülmüş güzel oyunlardı. Gerilim türünde bir klasiktir zaten. Yakın zamanda Silent hill 2 remake çıkıyor umarım ellerine yüzlerini bulaştırmazlar. Oynamayan ve ilgisini çeken varsa hiç düşünmeden oynayabilir.

This review contains spoilers

loved it when claudia ate the abortion

Juegazo, que continúa la historia del 1, aunque me parece algo peor que el 2.

This review contains spoilers

Quem diz que esse jogo é "Fraco vazio e sem simbolismo" é burro. Não tente entender, vc só é burro

(F Harry Mason😭😭😭)
(HEATHER MY BELOVED)

Tirando 1 inimigo insuportável, acho que esse é o melhor jogo da trilogia original, como um todo. A história do SH2 é bem mais interessante ainda.

A história da Heather é boa e todos os personagens mantém aquela atuação clássica da época, com pausas anormais nas falas e passa aquela sensação de "uncanny valley". Os cenários são bem variados, mas algumas reprises dos jogos anteriores começam a perder a graça.

Tem um bom conteúdo pós-jogo e é uma conclusão muito boa para a história dos Masons e o culto do primeiro jogo. E o melhor de tudo, ele sabe quando precisa acabar e não se arrasta mais do que o necessário (algo que eu sinto que os dois primeiros jogos não fizeram tão bem quanto esse aqui).

Minha maior tristeza: não tem um porte ou um mod de fã que torne a versão de PC tão boa quanto a do PS2. Aconselho optar pelo emulador mesmo.

𝘵𝘩𝘦 best horror experience i’ve ever had the pleasure of experiencing. no modern horror game can compare