Bunito, alguns problemas pra enxergar os projéteis, faltou um pouco de cuidado nesse quesito, porém no geral é uma experiência muito boa, e gostosinha, boa pra relaxar.

A atmosfera é legal, mas é um jogo curto com velhos clichês e jump scare barato, porém pelo tempo de jogo, e sendo de graça, 20 minutinho ou menos, vale a pena testar.

Muito curioso, porém curto, mas ótimo jogo pra lives, e jogar com amigos assistindo.

Muito divertido, parece um jogo de celular, mas isso não é ruim, simplicidade é muito bom as vezes, apenas algo pra relaxar.

Gostei desse jogo, principalmente da história, que é muito boa, porém a gameplay dá umas pecadas, gosto dessas mecânicas de voltar no tempo, mas esse jogo, deixou muito simples alguns puzzles, ao ponto de eu resolver sem querer, gostaria muito de uma continuação pois tem muito potencial, destaque pra ambientação e trilha sonora que fazem tudo valer a pena.

Inovador, usar sua webcan e o piscar dos olhos como mecânica é imersivo, e a história contada é maravilhosa, de uma chance pra esse jogo, ele merece.

Um ótimo começo pra uma franquia, esse aqui sendo um dos pais do hack 'n slash (eu acho), é sólido demais, e a idéia de acabar sendo uma mistureba com resident evil é de certa forma encantadora, e combina bem, o combate sólido, narrativa muito gostosa de acompanhar, digna de momentos que qualquer um nos anos 2000 iria a loucura (quem to querendo enganar, até hoje piro com essas coisas) esse jogo merece muito mais atenção, e CAPCOM, por favor traga essa franquia de volta.

2006

Um dos melhores FPS da história, o final é difícil pra caralho, mas valeu a pena, realizei meu sonho de infância de zerar no hard, um dia tento a black ops.

Frictional Games é simplesmente um dos melhores estúdios indies de terror, o primeiro amnesia é um clássico e era meu favorito até então, em SOMA, vi um jogo com o enredo mais genial, provavelmente meu jogo favorito da empresa, mas esse jogo se sobressaiu, acredito que seja meu favorito da franquia amnesia, e talvez até goste mais que soma, ao menos na parte de gameplay. Mudar um pouco a fórmula certamente era algo que me preocupou de início, com medo de se tornar um daqueles shooters survival tipo RE8 que pessoalmente não me agrada tanto apesar de divertido. Mas fico feliz de ter sido surpreso por uma obra tão meticulosamente pensada pra amantes de jogos de terror/survival horror, com um jogo que cada bala conta, cada item pode ser útil, além disso a criatividade do bunker em si e seus desafios que te dão muita liberdade pra solucionar problemas, sendo quase que um immersive sim as vezes. Fico muito feliz que essa série tenha evoluído e pode sempre render novo frutos, já que a criatividade da Frictional Games é sem sombra de dúvidas louvável.

Esse sim é um souls like de respeito, com uma temática, que apesar de bem similar com bloodborne inicialmente, é bem única, sendo steampunk com uma história realmente muito boa, combate incrível. Uma releitura de pinóquio muito interessante, contos infantis são ótimos pra esse tipo de proposta, e eu apoio muito utilizar disso e tentar reimaginar e criar algo novo, e esse jogo sabe muito bem se utilizar disso. A única coisa que eu poderia dizer, é que estou apaixonado por essa obra.

Quão bem pensado foi esse jogo, cada detalhe, é um survival horror incrível!

This review contains spoilers

Medo de muié

Muito foda, as histórias são bem legais atmosfera top...