Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Liked

Gained 10+ total review likes

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

158

Total Games Played

008

Played in 2024

644

Games Backloggd


Recently Played See More

Doki Doki Literature Club Plus!
Doki Doki Literature Club Plus!

Mar 19

Castle Crashers
Castle Crashers

Mar 14

It Takes Two
It Takes Two

Feb 29

Lies of P
Lies of P

Feb 28

Dark Souls III
Dark Souls III

Feb 21

Recently Reviewed See More

This review contains spoilers

Lies of p é jogo pra quem jogou todos os dark souls e elden ring e ta querendo mais. Só que esse mais aqui é uma amalgama mal feita de todos eles com uma pitada de devil may cry 5.

Vamo lá, o jogo não é muito original obviamente a história é chupada de um conto de fadas e o gameplay é de dark souls, só que pior, mais travado, menos responsivo e bem chatinho.

O jogo tem clara inspiração no parry de sekiro, na verdade da pra comparar com o royal guard também de devil may cry 5, a diferença é que em sekiro o tempo de resposta é muito mais rápido em dmc 5 então nem se fala, vc sente que mereceu ser acertado vc sente que teve chance de acertar e errou o timing, nesse aqui o jogo é tão truncado que vc fica na dúvida se foi culpa do jogo ou sua. Sistema de esquiva é meio podre também ao invés de manter o rolamento o personagem da uns pulinhos quando vc locka no inimigo e n fica muito claro a mecânica de frames de invencibilidade no rolamento, deixando a experiência mais frustrante ainda.

Volto aqui a comparação a dmc 5 muito por causa da opção do braço mecânico, essa também n é nova e é uma ideia muito melhor executada no outro jogo, aqui vc fica com poucos braços demora muito pra desbloquear os outros e como o equipamento pra melhorar é escasso te incentiva a escolher 1 e ficar com ele o jogo todo, o que no meu ponto de vista pra um jogo com tantos problemas ficar bloqueando diversidade de gameplay n é uma boa ideia.

O jogo também se estende mais que o necessário, apesar de nas fases iniciais vc sentir a vibe de ok vou matar todos os inimigos e pegar os itens do cenário, pouca variedade de inimigos vai te matando e a maioria dos itens que vc pega pelo mundo n são úteis são mil itens repetidos de aumentar status de arma, podia ter imitado dark souls e dar itens diferenciados no mapa e itens recorrentes como de upar arma faz dropar de inimigos logo.

Dificuldade em um jogo como esse é difícil acertar, aqui não foi diferente erraram e erraram feio, sem brincadeira tirando a Laxasia, até ela n te leva muito mais que duas tentativas pra matar um chefe, talvez no rei vc morra um pouco mais umas 3 vezes e do nada na boss fight ta laxasia eles decidem usar alguma mecânica de resistência a debuff e um moveset diferente, lembrando aqui que diferente na segunda fase com os teleportes, pq ficar fazendo inimigos ficar em câmera lenta antes de um golpe pra depois soltar ele com todo o impacto igual acontece em muitos chefes, inclusive na primeira fase da lasaxia é uma merda, é um jeito barato de adicionar dificuldade mas deixa a boss fight estranha, tira imersão e acima de tudo faz não parecer justo pro jogador. Vou além parafraseando um amigo meu que fez uma review aqui "Dificuldade é muito mais do que apenas colocar pouco dano no personagem principal e muita vida nos inimigos".

Alguns pormenores que me tiraram do jogo foi a constante teleportada que vc tem que ficar dando lá pro hotel pra ficar subindo de nível, repito e n é só pra esse jogo n precisa fazer isso coloca a mulher nas bonfire igual em elden ring pra n quebrar o ritmo do gameplay, quando vc faz ter que ficar voltando toda hora o gameplay fica picado toda hora vc volta sai da imersão e fica fazendo management de inventário, e jogando eu n quero passar tempo em menu eu quero passar meu tempo jogando, parece tão óbvio mas pelo visto pra quem criou o jogo n é pq dai ele me ofende COLOCANDO A OPÇÃO DE SUBIR DE NIVEL NA BONFIRE no final do jogo, pq mano? Ce é burro pq que n tava lá ai vc fazia a sophia aparecer no local, n da esse jogo sério.

E aqui vai a ofensa final que esse jogo fez com minha pessoa. No final do jogo escolhi dar meu coração pro Geppetto e no detalhe o personagem não da indício algum de ser mal até que o penúltimo boss fala pra tomar cuidado com ele, dai no nada ele é mal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse jogo é uma piada sério, e sabe qual foi a piada de mal gosto eu lendo na internet que só quando vc recusa vc tem o direito de lutar contra o verdadeiro último chefe, então minha última luta foi contra o Simon Manus que inclusive é mais fácil que a luta contra a Laxasia e nada memorável. Mas pior ainda é a luta final contra o nameless puppet, outro chefe com design bosta igual todos, inclusive tem um boss no jogo que é igual o bane mas fodasse, o chefe final é chato é uma esponja de dano pra dar tempo de vc ficar cansado e errar e morrer e ter que começar tudo dnv. PODRE PODRE não recomendo pra ninguém essa merda.

This review contains spoilers

Cara fiquei esperando muito mais desse jogo, mas vejo que talvez foi um erro jogar elden ring antes dos outros jogos da from software.

Acaba que esse jogo é um copia e cola bem mais fácil, os chefes em comparação a elden ring são muito lentos, tem muito espaço pra desviar e se vc faz uma build que no mínimo faz sentido e fica comprando na velhinha aqueles pó de passar na arma pra dar dano de sangramento e outros, o jogo fica muito fácil sério com a arma upada então vc da muito dano e os inimigos não acompanham.

Boss fight que era pra ser o ponto alto do jogo nossa me deixou tão nhe, pq o gigante 4 espadada da arma especial ele morre, a luta contra o aldrich é ridícula de fácil, a luta contra os irmãos la ele só tem 3 ataque então fácil também, só achei mais legal os vigilantes do abismo mesmo.

Questão de melhor cenário vai pro chefe final bem daora, mas também a luta contra ele é fácil, por ser fácil os cara já emenda duas barra de vida nele pra compensar, n da pra entender tem hora que o inimigo n te ataca saca ai tu ja encaixa um ataque, o cast de spell do chefe final demora demais ai tu ja encaixa mais ataque nele, tirando quando da aquele tempinho de troca de forma ai vc encaixa mais dano ainda. Enfim em todos os chefes, menos o round 2 contra o aquele primeiro boss na parte de escuridão dão muita abertura pra ataque e são muito lentos deixando a luta com aquele gostinho de nossa n tive que aprender o moveset inteiro do chefe e cuidadosamente me adequar aos padrões dele, esse lance de ir aprendendo com cada tentativa, n tem isso se vc só morre duas vezes por chefe.

Assim elogios pro jogo, é bem feito, algumas das boss fights tem cenários legais e a trilha sonora do lugar da chama e dos chefes é impecável como sempre, o jogo é bom mas eu queria que ele fosse melhor.

This review contains spoilers

Eu odeio seja em jogo ou filme essa merda de plot twist, cara muito forçado pelo amor de Deus, vc quer que eu realmente acredite que um policial fez tudo aquilo, sendo que ele era um policial, assaltos, torturas, matou vários policias, sério mano?

A história pra mim n deu não senti tanta dinâmica entre o Vincent e o Leo pra você realmente se sentir mal quando eles tentam matar um ao outro, tirando que o resto dos personagens é bem genérico saca passam batido.

E assim o jogo é mal feito não tem como, o gameplay de dirigir e atirar não é de um jogo de 2018 é de um jogo de ruim de ps2, n é nem de um dos bons. Não da pra deixar passar saca achei o jogo bem mal feito só salva por ser divertidinho jogar com um amigo porque de resto.