Love Hina de GBA é um Dating Sim, onde você deve subir seus status de afetividade com a garota que deseja ficar, e mesmo que termine com uma, ainda é possível continuar o jogo, carregando um save e escolhendo outra garota, mas a versão que joguei tinha um problema, ele travava sempre que eu ia ao encontro com a suposta garota canon da história, e isso me impossibilitou de zerar 😔

Mas há algo que eu ainda não entendo... pq isso é tão divertido? Não faz o menor sentido, os dialogos e escolhas são as coisas mais simples do mundo, mas ainda assim é tão divertido, isso deveria ser só um jogo ruim obscuro do GBA que ninguém liga, isso não faz sentido, é bruxaria! Alguém me ajuda!

Bem interessante até, um jogo de luta bem funcional, não diria que diverte tanto, mas não é ruim.

O fato dessa franquia possuir 7 jogos me surpreende um pouco, tanto que eu só joguei esse, pois senti que se começasse pelos primeiros iria enjoar rapidinho. Mas esse jogo fez parte da minha infância, foi graças a ele que conheci o PSP de gago e a existência do próprio console. Junto com DBZ Shin Budokai, guardo com carinho no meu coração por ser meus melhores passatempos da infância.

Hyaahahahahahsha??
Por queeeeeeeeeee???
Por que eu joguei isso? Por que existe um jogo? Por que existe um filme?

Esse jogo é difícil dizer...
Ele não é ruim, mas também não é bom, e ainda diverte. Fez parte da minha infância

Um Smash da Jump, muito bom. Eu amo os sprites desse jogo

Que terrível ksksksks
Eu li Dragon Ball recentemente, e tenho total certeza em dizer que essa é a piada mais engraçada relacionada a Dragon Ball que já exist-

Psiu! Chocobo! Chocobo! Não é uma piada, isso era pra ser um jogo.

O-o que!? A-aaah... bem...

Sorry

(Continua sendo hilário)

Um dos jogos da minha vida. Já perdi a conta de quantas vezes já terminei, e não importa quantas vezes eu jogue, continua sendo divertido em todas as jogatinas

Jogar Apollo Justice após um bom tempo depois de ter terminado a trilogia de Phoenix Wright é muito reconfortante, pois voltar ao tribunal depois de muito tempo fora da franquia e ainda ver o Juiz vivo me trouxe um sentimento muito bom. Também temos a presença de novos personagens, como por exemplo, a nossa nova e encantadora acompanhante, que foi uma ótima adição. Alguns casos são meio arrastados, mas não chegam nem perto de serem ruins, e o último caso supera todas as espectativas. É um ótimo game dessa franquia maravilhosa que é Ace Attorney.

Isso é uma verdadeira obra de arte.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Meu favorito da franquia, jamais imaginei que conheceria um personagem tão único, maneiro, lindo, mascarado, viciado em café, chad, um espetáculo!

Fico toda "Dona Florinda" tentando convidá-lo para entrar e tomar uma xícara de café em minha casa.

Desde que comecei a minha jornada pelos jogos da franquia Final Fantasy, eu sempre tive problemas pra terminá-los, já que eles não me prendiam até o fim, pelo menos até eu jogar Final Fantasy IX.

Esse jogo me conquistou nos primeiros minutos de gameplay, já que eu estava jogando como um Black Mage (eu amo Black Mages) e isso já me conquistou um sorriso e satisfação.

Enquanto FFVII e FFVIII começam na ação, FFIX vai apresentando os personagens e suas personalidades, que são extremamente adoráveis (Inclusive o Steiner).

Esse jogo foi o que "solidificou" o meu gosto por JRPGs, e pretendo revisitá-lo quando sentir que for a hora certa.

Um clássico de PS2 que ainda jogo hoje em dia