Saudoso jogo do 'foguinho' que tinha no laboratório de informática da escola, levei um disquete dos meus pais copiei os arquivos e joguei em casa por muitas e muitas horas

Um dos melhores jogos de comédia ja feito.

Da um medinho tbm como bonus kk

Que absurdo de jogo foi esse. Todo mundo deveria jogar isso.

Zerei 4x em menos de 20 dias, jogão, tenho alguns problemas com ele como alguém que ja jogou alguns do jogos anteriores mas em alma, ele entrega 100% da experiência de AC. Em corpo nem tanto.

As principais diferenças desse jogo com os outros jogos é o gameplay, mesmo o AC for answer, o AC mais over the top até hoje, se mantem preso a uma ideia similar a que jogos de corrida do estilo 'simulação' tem, você é uma pessoa controlando uma maquina gigante, com todas as partes boas e ruins dessa perspectiva de design, ja AC6 ta mt mais para um jogo de corrida 'arcade', você ser um piloto controlando uma maquina é algo mt mais estético do que mecanico.

Por outro lado, esse é o jogo de mecha que melhor captura o estilo e a estética do genro, não tem como você não tremer de emoção com um mecha inimigo soltando a frase de efeito dele logo antes de uma ótima (se não infelizmente meio facil) bossfight.

Com exceção das mudanças para deixar a jogabilidade menos 'simulada' o principal problema da jogabilidade é o stagger, stagger é efetivo demais, uma build que utiliza stagger efetivamente derrota tudo no jogo com facilidade. Para o jogo ficar melhor me obriguei a n usar, mas certos inimigos que eu tava sem saco de enfrentar ao trocar para stagger em 2 segundos eu vencia.

Joguinho gostoso d+, até hj é mt bom, só senti falta de um foco maior na narrativa dentro das missões ao invés de apenas fora, os melhores momentos foram de longe os twists ou interações com cutscene/dublagem.

Um aspecto que eu amo desse jogo é que o custo de opeção do mecha é mt alto, pra vc realmente ganhar dinheiro o jogo te recompensa por não explorar todos os cantos do mapa e ignorar todos os inimigos fora do caminho da missão, tu entra no mindset do soldado 100% uberizado.

Recomendo pra quem for jogar pegar uma rom UNDUB, com a voz em japones.

https://prnt.sc/a0a1tu1qWZuZ
https://prnt.sc/B0QpsTkbFAbC
https://prnt.sc/ZXW0ZF0MFwHR
https://prnt.sc/ySi4f_bxgSJI

Tudo que consegui pensar enquanto jogava foi "nossa eu iria pirar se tivesse jogado isso na epoca". Bem legal, mas meio monotuno d+.

Um roguelike mega basico e pé no chão, MAS EM VR!!! Nossa é bom d+ jogar essa porra, nos fds que o escravo aqui tem que ir trabalhar levei o quest diversas vezes pra ficar brincando ao invés de trabalhar.

Era bem feito mas n prendeu minha atenção por mt tempo, joguei poucas vezes.

Joguei acho q foi em 2016, ganhei de graça em algum lugar e adorei jogar coop com os amigos. Recomendo bastante

N sei se foi a sequencia de escolhas q eu e meus amigos fizemos mas esse jogo me pareceu mt menos polido narrativamente e sequencialmente que os outros dessa equipe...

E a duração maior só piorou a situação.

Fui nesse um pouco atrasado depois do lançamento por que pelos trailers pareciam algo meio chato, terror com setting de guerra normalmente é ruim, ainda mais um jogo ingles sobre a guerra no iraque onde os protagonistas são soldados americanos.

POREM todavia contudo, esse é o MELHOR de longe da antologia até agora, o protagonista iraquiano é EXTREMAMENTE carismático, a relação dos personagens foi super divertida de acompanhar, e a setting que se finge de algo militar na verdade é super interessante.

Ele é muito mais de "ação" do que terror, porem é aquela ação gostosa de filmes clássicos de terror. Super recomendo!

mais uma vez estou fascinado com a antologia, é muito bom se reunir com os amigos pra jogar.

Como o lider da Bratva de Pripyat diria:

Tuts tuts tuts tuts tuts

Elegante e minimalista, mt divertido pra passar o tempo, mas o jogo todo eu fiquei pensando que ele precisava de avenidas pra ficar ainda melhor.