Jogo muito fofo, lembra a mecânica de Celeste, os puzzles são bem divertidos e alguns são desafiadores, um ótimo jogo para passar o tempo.

Não acompanhei as hqs para formar uma opinião completa, mas... decepcionado pois esperava um jogo mais robusto com uma história interessante e não só mais um beat'em up com gráficos bonitos.

O jogo está em alpha ainda, então é esperado que tenha alguns problemas aqui ou ali, mas me decepcionou bastante. Até o momento, é um jogo sem história, com uma introdução qualquer e bem tosca para você jogar livremente (para quem começa esperando algo do jogo, essa introdução chega a assustar), além disso o tutorial não é muito bem... "organizado", seria a palavra correta, pois sozinho o jogo é bem intuitivo a maior parte do tempo, mas o tutorial poderia ser melhor. Agora sobre o jogo em si, é só um jogo mundo aberto de exploração SUPER GENÉRICO, pegando tudo o que já existe e fazendo mais um jogo qualquer, o que é meio triste, pois se ele não busca ser diferencial nas mecânicas, nem na história, nem em gráfico, ele não consegue demonstrar seu verdadeiro potencial e cai no esquecimento, tudo é muito simples, muito padrão, muito básico, chega momentos de você pensar que esse jogo é só mais uma merda qualquer e que não vale a pena.
Ainda assim, no meio de toda essa confusão, há esperanças, o jogo é super divertido e consegue te cativar! Mesmo genérico, todas as suas mecânicas, armas, equipamentos, habilidades, recursos, mapas, dungeons, todos são bem feitos e bem interessantes, e após um tempinho jogando da pra ver que Craftopia tem um grande potencial, e eu espero do fundo do meu coração que eles aproveitem isso. Resumidamente, Craftopia é um jogo que é sim divertido, dá pra aproveitar e tem um grande potencial, mas faltou um toque de originalidade e de qualidade pra se tornar algo melhor.

História linda, personagens únicos, soundtrack excepcional, gameplay excelente, escolhas imersivas, tudo perfeito, eu te amo joguinho.

Os controles do jogo para celular não funcionaram perfeitamente. Gameplay
é um pouco cansativa e repetitiva. Contudo, é um jogo decente com boa estética.

2013

Ótimo jogo, possui um excelente grau de dificuldade, não é nada impossível, apenas jogue e vá se superando a cada fase, perfeito para passar o tempo e relaxar. Tem boas osts, e uma curta e reflexiva história, mas que não chega a ser relevante.

jogo fofo, mas capitalista pois tudo precisa de assistir anúncios (não obrigatoriamente, porém é quase que necessário pro jogo), e mesmo com a grande quantidade de anúncios o jogo é extremamente lento pra um jogo do tipo "tycoon", no inicio até vc experimenta coisas novas mas depois fica tudo repetitivo e demora 2 dias pra vc conseguir algo de novo no jogo. reclamei muito mas apesar de tudo isso é legal pra passar o tempo

2008

a versão de teste era legalzinha até

Kingdom Two Crowns é um jogo apaixonante, fiquei cada vez mais encantado enquanto jogava, quando descobria que cada campanha tinha uma estética e mecânica diferente, quando aprendia com meus erros de jogo e me esforçava pra fazer melhor, que experiência, realmente algo unico dentre o gênero tower defense. A arte do jogo é simplesmente linda, as osts incrivelmente bem ambientadas e todos os designs de monstros, animais, personagens, muito bem trabalhados.

Únicos detalhes que eu poderia vir a criticar seria a falta de uma adição de conteúdo pro fim do jogo, onde você pode finalizar o jogo sem realmente precisar batalhar ou se esforçar pela mecânica da bomba (pessoalmente, preferi evitar usar apressadamente para ter um melhor proveito do jogo), e também senti falta de explicação em game pra algumas coisas, o que não é um problema em si, aprender por si só faz parte da experiência, e você tem livre acesso a wiki do jogo na internet.

No geral, mágico. Joguem esse jogo.

2018

Finalmente finalizei a história principal do jogo que se tornou meu favorito antes mesmo de eu completar. Foram quatro anos até eu reservar meu tempo pra finalmente terminar (eu sinceramente não sei porque demorei tanto, porque resisti tanto a jogar, era só jogar). Foi esse jogo que abriu bastante meu prazer por jogos, e também me deu a melhor experiência de game até hoje, e acredito que estará no topo pra todo o sempre. Todos os detalhes desse jogo são extremamente encantadores, soundtracks tão explêndidas, cenários, artes, personagens, combate, jogabilidade, tudo é marcante. Ainda irei finalizar até o Epílogo, e sei que só vou amar ainda mais esse jogo que já é meu maior favorito.

Cookie. Clicker. Clica, clica, e clica mais........

não tenho como descrever. perfeição.