Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

3 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 3 years

Favorite Games

The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition
The Elder Scrolls V: Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim
Persona 3 FES
Persona 3 FES
Fallout: New Vegas
Fallout: New Vegas
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

048

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Oct 01

Recently Reviewed See More

Uma mistura de diversos jogos, em até certos pontos parece uma cópia, mas não me importo. Divertido num geral, porém o grinding pode ser maçante. Também falta uma forma melhor de gerenciar os pals na hora das automações.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty 9/10

Eu estava bastante hypado pra essa expansão e posso afirmar que ela superou todas as minhas expectativas. Desde o início a expansão já começa com tudo, com cerca de 1,5 horas de ação pura, para depois acalmar um pouco e te mostrar um novo distrito incrível. O distrito é simplesmente deslumbrante e sempre tem algo acontecendo, seja um tiroteio, um "air drop" caindo do céu ou as pessoas simplesmente vivendo lá.

As questlines são um ponto forte do jogo, pois ele sabe equilibrar os momentos de ação e um ritmo mais lento. Existem diversos tipos de missões, desde as famosas "missões de correio" até as missões mais elaboradas, que são a maioria. Gostaria de mencionar uma performance incrível em uma quest que é espetacular, basicamente um clipe de uma música dentro do jogo. Eu estava realizando a missão normalmente quando, de repente, tinha ficado 3 minutos parado vendo a apresentação.

E para finalizar, o ponto alto desta expansão são os personagens principais. Você consegue entender cada um deles e se simpatizar com eles. Cada um possui seus próprios objetivos e contradições, o que os torna muito mais humanos e, consequentemente, torna os acontecimentos das missões muito mais impactantes e as escolhas muito mais difíceis de se tomar.

Portanto, de maneira geral, a expansão é ótima, com personagens excelentes, missões cativantes, um final memorável e um novo distrito incrível. Posso dizer com certeza que valeu todo o tempo investido.

O melhor fallout da franquia.

Fallout New Vegas tem tudo o que eu gosto em um jogo, a liberdade para fazer o que quiser, fazer qualquer build, andar pra onde quiser(coisa que me incomodava muito em fallout 3) , escolher as quests que me interessar mais . E é nas quests que o jogo se destaca, pois elas se entrelaçam, uma quest de uma facção afeta outra facção, assim, alterando a outra quest ou até mesmo o levando pra conhecer facções e lugares diferentes. Sem contar com a liberdade de estilos de jogos, você pode matar geral(melhor jeito) ou resolver de forma mais amigável, em conjunto com o mundo extremamente interessante.

Com certeza um ótimo jogo