>filtra casuais e elitistas ao mesmo tempo
impressionante

This game so far has outlived:
- The King of Fighters 14
- 2 Netherrealm games
- Tekken 7
- Marvel VS Capcom Infinite
- Dragon Ball Fighterz
- Smash Ultimate
- Blazblue Cross Tag Battle
- Soul Calibur 6
- Samurai Shodown 7
- Dead or Alive 6
- Jump Force
- Dissidia NT
- Granblue Fantasy Versus
- Melty Blood Type Lumina
And many more that I don't remember

Esse é de longe o melhor Kingdom Hearts desde o 2, mas tem muitos defeitos. Por ter jogado no Critical acho que acabei tendo uma experiência melhor do que a maioria, já que esse modo muda muita coisa pelo que eu vi. Ainda assim acho no geral inferior ao 2, as atrações são irritantes e as transformações não são tão boas quanto as do 2, também sinto falta dos limits.
Os mundos da Disney são chatos pra krl, se pelo menos tivesse alguma coisa acontecendo entre eles seria melhor. Da maneira que foram feitos parece que a história só ta enchendo linguiça até literal o último mundo. Mas ainda tem momentos divertidos como os mundos de Toy Story, Piratas e outros trechos específicos. Teria gostado bem mais do Olimpo se já não tivesse aparecido em todos os outros jogos exceto DDD. A conclusão da história é a mais básica possível, tudo que acontece é basicamente o que era esperado depois do último, o que deixa tudo meio broxante e sem nenhuma surpresa. Não sei como terminar essa review.

Gameplay:
Parabéns Square, vocês conseguiram tirar TODAS as melhorias que o Re:Coded trouxe ao sistema de BBS. Esse é o maior passo pra trás em quesitos de gameplay até agora, não foi feita uma mudança de sistema e conseguiram piorar tudo. Porém, flowmotion é bem foda e espero que volte em jogos futuros, porém de uma maneira menos quebrada.
História:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por que caralhos o combate desse jogo é tão bom? Pena que é desperdiçado com level design e inimigos merda.
Não tenho nada a comentar sobre a história.

Jogo meio repetitivo mas daora, agora vou ser controverso e dizer que gostei mais do combate desse do que do 1 (mas não chega nem perto do 2). A divisão entre os personagens traz uma vibe bem Sonic Adventure, algo que eu gosto, mas também vem com seus problemas, como por exemplo a ordem correta de Terra - Ventus - Aqua:
Em um jogo onde todo mundo é burro, Terra não é somente o mais retardado mas também tem um gameplay horrível que causa uma péssima primeira impressão do jogo, mas infelizmente deve ser utilizado primeiro para a história fazer mais sentido. Tudo melhora com os outros 2, mas o começo é bem merda.
Deveria ter sido um jogo de console de mesa ao invés de portátil.

Uau, o jogo realmente viveu às expectativas. Por mais simples que pareça, o sistema de combate é absurdamente superior ao do primeiro jogo, na reta final vc vai ter uma infinidade de opções pra utilizar entre todas as skills, itens, magias, summons, limites e formas. As interações de personagens carregam a narrativa e eu finalmente comecei a gostar deles. Esse jogo aprimora em quase tudo do primeiro e merece seu lugar entre os clássicos da era de ouro do PS2.

Puta que me pariu que jogo bosta mano. A história é daorinha, mas o jogo em si é insuportável, talvez a versão de gba seja melhor, mas eu não vou voltar pra olhar. Esse jogo traz ideias legais e consegue falhar em TODAS, jogar esse treco é uma experiência miserável, recomendo tentar a versão de gba pra quem for jogar, se também não rolar, pode pular e ver as cutscenes no Youtube.
Pau no cu desse jogo, nem aguento mais escrever sobre ele

Estou jogando essa franquia pela primeira vez e esse jogo é um início muito promissor. Por mais que a premissa seja bizarra o negócio até que flui bem, só acho que os personagens da Disney poderiam fazer mais do que só repetir os plots dos filmes (tirando o Fera e a Malévola, esses 2 são pika) e os de Final Fantasy poderiam fazer qualquer coisa a mais, já que não servem pra nada. O plot é simples, mas funciona, só é bem imbecil as vezes. O gameplay é muito surpreendente para a época, principalmente de um jogo pré-DMC3, mesmo que seja um tanto travado e o menu de comandos encaixa muito bem. Minhas únicas críticas são o fato de não poder cancelar animações de ataque e as habilidades serem ligadas à posição do inimigo também incomoda bastante. Mas o pior mesmo são as partes que vc tem que voar ou nadar, isso sim ficou uma bosta.
Em geral um jogo muito bom, mas que deixa a desejar em muitos aspectos.

Combate divertido pra krl e bem difícil em muitos pontos. Matei o final boss com a gambiarra da Parsee e agora ela é uma das minhas personagens preferidas de Touhou. Alguma hora jogo o Plus Disc

Mesmo com algumas mudanças que eu não concordo (magia regenerando sozinha, remoção de armas de pé e a facilitação do sistema de ranking) esse jogo provavelmente tem o melhor combate de Bayonetta. A única parte realmente ruim são alguns minigames e as fases da Viola (uma personagem com gameplay extremamente raso comparado com o resto da franquia). A mecânica do Demon Slave funciona muito bem e adiciona ainda mais ferramentas pro arsenal imenso de armas que você já tem.
A história é ruim, principalmente o final, mas não é algo tão absurdo quanto as pessoas fazem parecer.

Fãs de Pokémon, façam um favor a vocês mesmos e tomem a Digipill. Esse jogo é muito melhor do que as merdas que a Game Freak ta lançando na última década (é até melhor que a maioria dos antigos).

My external appearance is down 5%. Shion, I need to be cleaned.

se isso tivesse sido o jogo principal, provavelmente teria sido o melhor xenoblade