Ótima coletânea!
Conta com os principais jogos da série, todos com uma boa qualidade nas TVs modernas, conta também com o modo museu contando a história dos jogos, personagens e concept arts. Enfim, muito bom, e me fez conhecer a série e querer jogar mais.

Quase a mesma coisa do 5 Special com algumas pequenas diferenças e algumas coisas a mais no modo arcade, mantém a mesma qualidade gráfica e gameplay.

É a versão definitiva do 5, a gameplay continua com a qualidade máxima, a trilha é muito boa também, ainda tem a adição de novos personagens e um modo arcade mais completo.

Tem um gameplay muito bom, talvez o melhor da série, mas o modo arcade é tão simples e direto que tira um pouco do brilho, ainda assim é muito bom pelos personagens, arte gráfica e gameplay.

O mais do mesmo bem feito, mundos criativos, novos inimigos e Power ups que deixam o game divertido, como um jogo do Mario tem que ser.

A temática é muito engraçada por si só, a trilha me agrada muito também, o gameplay é divertido e desafiante, mas fica repetitivo muito rápido e não dá vontade de continuar por muito tempo.

Não me pegou, joguei um pouco e não consegui continuar.

Tem gráficos e gameplay melhores que o primeiro, mas o modo história achei meio repetitivo e não tão fiel ao anime, se seguisse o mesmo padrão do primeiro acharia mais interessante.

O melhor até agora, apesar de não entender muito todas as mecânicas, me diverti muito mais nesse que nos anteriores, o combate está mais refinado e as animações estão lindas, me surpreendi com a qualidade gráfica.
O modo arcade está mais completo, e com ótimos novos personagens, os finais ficaram mais interessantes também.

Achei um pouco inferior ao anterior, com menos personagens e umas mecânicas meio complicadas, mas ainda é bem bonito e divertido, apesar da dificuldade alta.

Zerei a versão japonesa que é mais amigável, achei o jogo mais bonito que o anterior, nos cenários e personagens, estou ansioso pelos próximos.

Fiz a ordem inversa dessa vez, joguei primeiro o 2, e por incrível que pareça achei esse melhor. Um pouco mais simples e direto ao ponto, o gunplay não é tão bom quanto o da sequência, mas o jogo compensa com uma ambientação muito boa e missões mais divertidas, ainda mais se jogar com mais alguém, como foi no meu caso.

Jogo muito divertido, a campanha mantém o clima do anime e a trilha sonora é muito boa. Os gráficos e o combate não envelheceram muito bem e no final do jogo tem uma escalada muito alta na dificuldade, deixando um pouco mais chatinho pra terminar. Mas é um jogo bom no fim das contas.

Um final épico para a saga Arkham, o mundo e o combate continuam incríveis, mas acho que exageraram um pouco nas missões do mundo aberto e no uso excessivo do Batmóvel, ainda assim é um jogo excelente que mantém toda a atmosfera que esperamos em jogos dessa franquia.

Jogo bem simples de plataforma com um pouco de puzzles, divertido no começo, mas fica bem repetitivo com o passar do tempo.