Cara, esse jogo é complicado de explicar. Eu nunca zerei nenhum ARPG estilo Diablo e resolvi começar a jogar Victor Vran. No early-mid game, eu me diverti muito, o jogo real me prendeu mas quando foi caminhando pro final ficou rídiculo de tedioso. O gameplay se tornou: mata o boss, volta, fala com gente, pra ir em um lugar matar mais bosses, aí o ultimo boss parece que nunca chega. Eu simplesmente rushei o final do jogo porque eu não aguentava mais o jogo todinho ser a mesma coisa. Os prêmios de desafios não prestam pra nada (eu só usei o tomo, a espingarda e a espada o jogo todo), a variação de armas é muito boa mas é muito díficil conseguir algo que preste. Eu cheesei o mid-late game inteiro com o tomo. A história é ridicula de clichê (rei/rainha faz pacto pra conseguir algo e dá merda) e os plots são chatos demais, só pulei tudo. A retrojogabilidade dele é imensa, cheia de dungeons e desafios mas eu não quero passar por essa tortura.

Uma amostra de como fazer um bom briga de rua. Quer motivos pra jogar? Tem Cadillacs e tem dinossauros.

O tekken q eu mais joguei na vida e o jogo de ps2 que eu mais joguei até hoje. É muito bom, slc que game perfeito.

É, evoluiu mas nem tanto. Ainda é bem travadinho mas os gráficos e o som deu uma melhorada.

Começo dessa franquia q eu amo, o mais fraquinho que já joguei. É bem datado (quase 30 anos) então os gráficos não são os melhores que tá tendo e o som é horrível. Mas foi um pontapé regular pra começar a franquia.

O jogo mais genérico que já joguei sepa. Anda, bate nuns inimigos e tem um chefe no final. Se eu fosse desenvolvedor na época, tinha feito uma penca de jogo desse jeito de anime e desenhos animados pra lucrar. Passe longe.

Tedioso e repetitivo até pra um briga de rua, não via a hora de terminar logo.

Simplesmente o jogo que mais joguei no psp de longe, eu passava tardes jogando isso daqui e pra mim sempre foi um jogo muito bom.

O CHEFE FINAL É UM DEMONIO EM FORMA DE BOLA PRETA GIGANTEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jóia perdida da SNK, esse jogo aqui é demais cara. Emocionante, personagens ridiculamente bens feitos e dificuldade ridícula de difícil igual todo jogo de luta dessa época (te odeio velho da tartaruga e Kagami)

Muito divertido, os filmes entre as lutas são bem chamativos e prendeu bastante minha atenção. Gostei muito da história, me instigou a jogar a sequência.

O início dos games de luta plataforma, me diverti muito zerando. Os personagens não tem nem o que falar, muito bons. Recomendo total.

Gostei muito da premissa, jogo bem divertido, personagens bem excêntricos e controles fluídos. Só achei meio curto (zerei em 5 minutos e meio). Acho q foi o jogo de luta mais fácil que já joguei.

Melhor game da franquia Fatal Fury, simplesmente lindo e impecável. Jogue e se empaturre de fichas pq o jogo é bem dificinho.

O melhor dos 3, evolução natural boa e melhoria na fluidez. Vale a pena pra dar uma brincada.