um dos primeiros jogos que eu joguei em um console. A nostalgia não me deixam fazer uma boa análise dessa franquia.

É impressionante o que uma empresa indie conseguiu fazer com esse jogo.

This review contains spoilers

Não sou muito fã de histórias de vingança sem uma recompensa narrativa pros personagens. também não gostei da narrativa, trocar para a Abby no meio do climax jogo foi extremamente desconfortável. já a gameplay excelente do primeiro jogo foi aprimorada ainda mais. esperava mais da continuação de um dos melhores jogos já produzidos.

Acho que esse é o pior remake que eu já joguei. como um jogo de ps2 de 2001 pode ser tão superior ao de 2016? ainda mais com jogos posteriores como o crack in time. minha nota só não é menor porque pelo menos a gameplay é a mesma de sempre.

Muito inferior ao anterior. a falta dos personagens x-men fez falta, e a história é mais desinteressante que o primeiro.

Depois de um jogo mal acabado e um reboot que cospe na cara do seu publico original, finalmente um jogo bom da franquia. combate do nero incrementado, trilha sonora espetacular e uma história nos padrões da franquia(legalzinha e cringe).
Definitivamente um presente para os fãs.

É impressionante o fato de a Hoyoverse ter ouvido todas as reclamações de Genshin e consertado somente nesse jogo...

História cativante o tempo todo, personagens acima da média em relação aos AC anteriores e uma trilha perfeita tornam esse um dos melhores Assassin's Creed. Mas se vc não gostar da mecânica do navio você provavelmente vai odiar esse jogo. 70% dele se passa nele, e é meio que obrigatório melhorar seu navio pra prosseguir a campanha. Além claro dos inúmeros bugs já recorrentes da franquia. Recomendo principalmente se você gosta da temática pirata.

This review contains spoilers

Impressionante! sem duvida um dos melhores da franquia!
a adição da Rivet e seu arco deu uma renovada na narrativa, apesar de manter o mesmo defeito dos anteriores de re usar o Nefário e o Quark em todo jogo.
O combate teve a adição da esquiva fantasma, deixando o combate mais frenético e divertido.
desgostei apenas do final, deixado meio que em aberto a trama do ratchet.

Muito nostálgico, ótima gameplay pra época, passa uma boa sensação de velocidade e com um sistema de personalização muito satisfatório. porem extremamente maçante. voce basicamente tem que fazer 100% do jogo pra zerar. recomendo jogar so ate enjoar (não se force a zerar como eu)

Ao contrário do que dizem por aí na internet, o jogo é bom. sim, ele é extremamente linear por 70% da campanha, porém ele sacrífica a gameplay pra contar sua história.(apesar de vários jogos conseguirem fazer os dois)
Com uma narrativa focada no desenvolvimento dos personagens, uma inovação no sistema de ATB dos títulos anteriores e uma trilha sonora espetacular. Não é um dos melhores da franquia, mas ainda é um ótimo Final Fantasy.
Recomendo apenas se você já jogou os títulos mais populares.

Surpreendentemente divertido, uma mistura de minecraft com pokémon. Porém como ainda está em early acess, tem muitos bugs e problemas que dificultam a gameplay, principalmente com relação a i.a. dos pals. recomendo apenas quando chegar a versão final.

Meu deus! o jogo ficou popular por causa da 2B e eu pensei que seria só um hack in slash de anime com uma boa trilha sonora, mas eu estava completamente enganado!
Nier automata se destaca na sua imersão; até o menu do jogo faz parte da trama. seu mundo é vivo e com ótimos personagens, até mesmo os npcs. sua trama aborda humanidade, máquinas e androides que foram mais humanas que os próprios humanos.
seu combate é relativamente simples, porém ele varia com as mudanças de câmera e o minigame de hacking.
Quanto aos ''vários finais'', só existe um final. basta ''zerar'' algumas vezes, mas como cada campanha é diferente tanto em gameplay como história, é tranquilo. e o final é definitivamente é o que faz desse jogo uma obra prima. Se não jogou ainda, jogue!