Bio
I'm just a brazillian guy who plays every gener of the games, literally.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


N00b

Played 100+ games

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Assassin's Creed II
Assassin's Creed II
The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt
Castlevania: Symphony of the Night
Castlevania: Symphony of the Night
Grim Fandango
Grim Fandango
The Addams Family: Pugsley's Scavenger Hunt
The Addams Family: Pugsley's Scavenger Hunt

138

Total Games Played

000

Played in 2024

003

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Esse foi o segundo jogo que joguei em meu PS3, mudando de um jogo de luta(Street Fighter IV) para esse jogo, de mundo aberto.

Digamos que esse jogo sabe fazer muito bem o que ele lhe é apresentando: Pela primeira vez, um assassino que ao mesmo tempo é um pirata. Essa mudança foi bastante arriscada, porém deu certo graças a sua execução, em uma época onde havia bons jogos da Ubisoft... Até vir 2015, mas não estamos falando desse ano vergonhoso para a empresa.

Seu sistema de navegação é um dos pilares do jogo, sendo um dos seus principais destaques. Além disso, seus gráficos eram algo absurdo para a época, sendo um dos jogos mais bonitos daquele ano.

Outro ponto positivo é sua tradução para nós brasileiros em um tempo que não havia muitos jogos dublados e traduzidos.

Suas missões secundárias também se destacam por aqui, pois contém diversas histórias que conseguem prender o jogador de uma certa forma que continue jogando o jogo até o fim.

Ele também possui um mundo aberto rico, cheio de colecionáveis para se coletar, missões para se fazer, fortes para destruir, navios lendários e etc.

O problema são as missões que ficam no outro lado do mundo, de uma forma sarcástica de se dizer, já que a distância de uma missão para outra é bem grande dependendo de onde estiver, o que causa uma certa exaustão no jogador, fazendo alguns, inclusive, droparem do jogo depois de poucas horas jogando. Seu mundo aberto consegue sustentar o jogo pois contém muitas coisas para se fazer.

Outro ponto negativo é o seu multiplayer praticamente morto, visto que não há muitas opções a se fazer por lá. É basicamente um Among Us só que melhorado, eu diria, mas nem tanto.

Se você quiser um jogo onde você é um assassino e pirata, esse jogo é uma ótima opção, porém tem de ser bem paciente em certas partes do jogo.

Esse jogo é algo pessoal meu, pois foi um dos primeiros jogos que joguei naquele super coleção do PS2... Bons tempos eram esses.

Mas enfim, esse jogo tem uma das OST mais marcantes que eu já ouvi. Toda vez que pego para jogar, bate uma nostalgia imensa.

Esse é um jogo de plataforma lançada em 1992 pela Ocean, conhecida por fazer diversos jogos nostálgicos do Super Nintendo, como The Flintstons.


Esse foi um dos primeiros jogos que zerei mais de duas vezes, zerando em todas as dificuldades possíveis, tirando o modo punitivo pois como eu jogava no PS3, esse modo é pago e infelizmente não pude joga-lo.

Enfim, a história desse jogo é exubarante, entrando no top 3 de melhores jogos de PS3, atrás somente de GTA V em minha opinião.

A captura de movimentos, apesar de ser algo bem arriscado e tendo que ser feito com cuidado, funcionou muito bem e é genial, pois nos insere ainda mais nesse mundo pós apocalíptico.

O jogo lhe rendeu uma continuação com uma história ainda mais incrível, inclusive ganhou o prêmio de GOTY, mas não estamos falando desse jogo em específico aqui.

Esse foi um dos melhores jogos que já joguei em minha vida, sendo facilmente um dos melhores da história para mim.