Adoro os jogos da serie X, então consequentemente, adoro os da serie Zero. Absurdo como conseguiram fazer uma experiência tão gostosa de plataforma num gameboy advance.
Pra mim o grande diferencial da série Zero em si é a história que dessa vez eh beeem mais edgy, do jeitinho que eu gosto.
A gameplay com o Zero é absurda, muito rapido de jogar, bem do jeitinho que tem que ser. Tudo bem que eu joguei o jogo inteiro so com o Z-Saber, mas isso aí tudo bem. Os chefes são fodas, e a arte desse jogo, pqp!!! JOGAÇO DO INICIO AO FIM

AINDA NAO ZEREI
Absurdo como em 2004 ja se tinha uma visao tao avançada sobre jogos em Hack 'n Slash no geral. Tudo bem que esse é um port com coisas adicionais pro PS3, mas ainda no Black, que foi sua primeira versão, o game design em si é muito a frente do seu tempo. O combate, a mecanica de refletir os ataques, o amplo arsenal, mecanica de atirar, correr na paredem poderes especiais, TUDO nesse jogo eh super bem feito, mesmo hj em dia, então se ce curte ninjas e demonios, esse eh o jogo perfeito. Melhor, jogo nao, franquia!

Bem melhor que o primeiro, com umas musica pode de foda. O jogo tem uma historia muito legal que no final eh uma metáfora sobre amadurecimento.
O que mais me fascina nesse jogo eh a paixão que você sente ter sido empregada nele. Não é todo dia que você vê um jogo tão único assim, e infelizmente tem se tornado cada vez mais raro

Primeiro eu tenho que dizer que talvez esse jogo realmente seja tudo que dizem dele, mesmo. O protagonista eh cringe, a historia eh ruim, a nova lore eh bagunçada, e os carai. So que pra mim, esse alem de ser o jogo que me fez ter interesse na serie, foi o Devil May Cry que eu mais joguei na vida. Eu sei todas as falas de todos os personagens, sei cada fase desse jogo decorada, cada boss e por aí vai. Apesar desse jogo ter sido um tiro no pé, no sentido de marketing, a gameplay dele, ate o lançamento do DMC5, é a melhor! Tudo é rapido e gostoso de fazer, os ataques ficaram mais simples e alguns perderam o impacto, mas isso tudo em prol da proposta do jogo, o que nos traz um ponto negativo: o dante tem so 2 armas pra cada tipo que ele possui, deixando essa parte beeem mais limitada do que os antecessores.
No fim do dia a gente pode ter a certeza de que esse jogo ta longe de ser o pior dmc que existe, ou qualquer coisa. Realmente, se nn tivesse o nome de devil may cry, com certeza seria mais reconhecido, mas como nem tudo eh o que a gente quer, "DmC: Devil May Cry" é um puta jogao que merecia muito mais reconhecimento e menos hate :/

Vey, intankavel o quanto esse jogo eh bom. A gameplay eh possivelmente a melhor da serie, o visual dos personagens ta mt foda, a customização de personagens(que eh uma parada que eu nunca dei bola) ta muito abragente nessa nova versao, eu consigo criar quase qualquer personagem. Alem disso a gente tem a volta do Tekken Ball e um novo modo arcade que a principio parece peba, mas na real eh bem legal, principalmente pra quem eh novo no jogo.
Mas falando de historia, chegamos num topico sensivel. Jogo de luta em geral nunca foi de ter historiazona foda nem nada, mas Tekken ate que tinha uma lore daora. Esse Tekken basicamente encerra a treta entre o Kazuya e o Jin, mas abre portas pra mais um Tekken com um vilão que ate agora parece poggers. Em relação ao modo historia em si, ta bem melhor doq o do 7, mas ainda nao consegue focar bem nos personagens no geral, voce so aceita que eles nao vao mais aparecer a partir de certo ponto. Tirando o bocado de quick time event, pra mim esse foi o modo historia mais legal de se jogar em toda a franquia, um pena que meteram aql tekken force do 6 nele.
No geral, esse jogo eh foda que so o carai e pra finalizar e te dar um motivo certo pra jogar, no modo arcade quando ce zera, aparece uma animação de zeramento do personagem. FINALMENTE