A tripulação Multiverso não está morta.

GTA Online é lendário. Tive muitos momentos icônicos com meus amigos nesse jogo.

Filme interativo com uma história bem legal.

DLC de Pes, mas ainda melhor que o efootball.

Primeiro jogo que joguei na minha conta da Steam. Tem uma vibe bem nostálgica do Windows XP e uma histórinha bem triste, porém boa.

O sistema de combate e a temática do jogo são seu maior triunfo, porém Lies of P peca na formaçãos dos seus chefes, além do seu mapa sem graça. Não achei o jogo ruim, mas esperava mais.

Ainda posso voltar para zerar algum dia.

Tem seus problemas, mas ainda dá pra se divertir.

2018

Achei que esse jogo não prestava. Queimei minha língua.

Todo mundo estava com um hype enorme pra eFootball, pois finalmente migrariam da limitada Fox Engine para a poderosa Unreal Engine 5. E com essa grande mudança, a Konami prometeu muitas melhorias para o jogo, gameplay mais realista e menos robotizada, fluidez gráfica, uniformes mais bonitos e desenvolvidos, novos estádios e mais ligas, e ainda pularam o desenvolvimento do Pes 2021 (lançando ele basicamente como uma DLC) para garantirem mais tempo de desenvolvimento para o eFootball.

Em dois anos de desenvolvimento, o que recebemos foi isso, um jogo com uma gameplay horrível e bugada, péssima modelagem facial dos jogadores, gráficos horrorosos e pouquíssimos times para jogar. Retiraram os modos de carreira de jogador e técnico, mantiveram apenas o MyTeam (só pra farmar em microtransações) e partidas normais pra jogar online ou offline, com cerca de somente 20 times licenciados sem jogadores genéricos para jogar.

Dois anos pra nada.
Obrigado, Konami.