Game of the year e Game Of My Life. Se você não conhece NADA do universo e embarca em TW3 as cegas, sua experiência ainda vai ser boa, porém muito comprometida. Mas se você assistiu a série e leu os livros, a sua experiência será maravilhosamente insana e incrível.

O universo é giganteeesco, e não importa o qual gamer você seja, sem os livros você jamais vai absorver se quer metade do que o jogo te propoem. Só a história, soundtrack e ambientação, já tornam este jogo um fenômeno. Ele ainda possui sistema de escolhas, nas quais de fato influenciarão na história do bruxo.

Agora vamos falar de gameplay?

O combate do jogo não é seu diferencial, definitivamente. Não existem toneladas de movimentos a serem realizados, combos estravagantes, ou coisa do tipo. Lembra bastante Skyrim nesse sentido. É você(Geralt), com seu estilo de esgrima, seus Sinais e os inimigos. E graças a deus que o jogo não tem uma infinidade de combos, pois ele compensa isso trazendo a tona as estratégias de combate. E eu, particularmente, prefiro esse estilo, acho muito mais realista e maduro, do que um jogo que você tem q ficar fazendo combinhos o tempo todo. Isso não é um "Hack and Slash" para ficar esmagando o controle, e sim um jogo onde cada inimigo terá suas particularidades e você vai ter q usar sua cabeça para saber a melhor forma de vence-lo. O mapa é absurdamente grande e vivido e existem cavernas e diversas possibilidades de exploração. O sistema de upgrade deixa jogos como FFXV na chinela, além de poder melhorar as habilidades físicas e mágicas do Geralt, você conta com uma infinidade de itens, espadas e armaduras, nas quais você pode otimizar para ficar ainda melhores. Quando digo infinidades, não estou brincado. Você troca de armas/armadura constamente durante o jogo. E só depois de muuita gameplay, q o ritmo dessas trocas vão cair e você vai achar o melhor "set" para seu estilo de gameplay.

O jogo possui uma variedade absurda de inimigos, e nenhum deles é introduzindo de forma grotesca. Mesmo em missões secundárias, existe toda uma investigação e exploração antes de encontrar o monstro/animal/humano de fato.

The Witcher 3, é um jogo que vai te fazer passar pelas mais diversas experiências, e você vai se apegar absurdos a história e aos personagens, principalmente se leu os livros!

É basicamente indispensável!
Indispensável para quem gosta de RPG
Indispensável para quem se considera "Gamer"
Indispensável para quem já assistiu a série e se interessa pelo universo.

Ruim e desconhecido, oq eu n fazia por uns GS T_T.

Ainda bem q sai dessa vida.

Tentou ser um Dark Souls, e falhou miseravelmente. Mas não é ruim.

Segue com uma história bem previsível e clichê, mas com uma boa cinemática, inclusive esse foi o motivo pelo qual eu fui até o final.

Existe um desbalanceamento mt grande entre personagens. É meio absurdo o Grodd e o Bane, que são personagens grandes (alto dano por hit) possuirem mais agilidade que a Canário, Catwoman, Batman e etc.

Fora isso, é um jogo que deve agradar fãs de luta de plataforma. Infelizmente luta de "ladinho" nunca foi meu estilo.

Quando se trata de exclusivos, a Microsoft não é um grande nome no mercado. Mas tenho que elogiá-los quando se trata da série Forza. Horizon 4 trás tudo que gostamos em Forza Horizon, e otimiza. Os gráficos são de tirar o fôlego.

Só quem jogou sabe o qual incrível esse jogo é, e você não precisa ser necessariamente um fã de Looney Tunes para isso. Até nos dias de hoje, diverte e te faz quebrar a cabeça em algumas fases.

A mecânica em resumo, é de tentar roubar uma ovelha sem que o "cão-guarda" te perceba. A medida que você vai passando de fase, ele fica mais e mais desafiador. Esse definitvamente é um dos melhores jogos da minha vida! Vale a pena baixar um emulador e joga-lo, caso ainda não tenha tido a experiência desse game.

Ezio no auge. Um dos melhores AC!

Pior q esse jogo tem potencial, sabe? Ainda n joguei o 2, mas irei em breve justamente por confiar no potencial de Borderlands. É só corrigir os defeitos, que são inumeros.


O jogo possui uma histórinha bem padrão "Disney" e ainda assim não convence muito. Até mesmo para uma criança, a história não será muito significativa. Neste jogo o foco de fato é a gameplay, e se tratando disso, Ori não tem nada de infantil. Particularmente achei o jogo bem difícil.

É plataforma, mas trás uma mecânica que torna o mundo o menos linear possível. Te permite ir e vir qnd você quiser e explorar livremente o mapa.

O sistema de upgrade é um dos mais ricos e completos que eu já vi em um jogo do gênero.

O jogo te permite salvar quando você quiser, desde que tenha "energia" para isso, é uma mecânica que lembra muito o save state dos jogos de emuladores. Isso torna a experiência de morrer várias vezes menos estressante.

Ori and the Blind Forest é um jogo difícil, com uma história bem básicona e uma gameplay divertida, fluída e inovadora, mas não é algo que vai ficar na minha memória por muito tempo, definitivamente.




Um dos melhores jogos que eu já zerei na vida. Literalmente um jogo que te faz sentir um jogador de verdade. Você tem que pensar, explorar, ter reflexo e habilidade. Totalmente sem bugs, trilha sonora fenomenal, história excelente e intuitiva.

É um jogo para quem gosta de se sentir desafiado. Se você é um jogador casual de games "cinematográficos", isso aqui é demais pra você.

No mais, uma verdadeira Master Piece.

O melhor jogo de Yugioh que eu já joguei. Inovaram absurdos ao colocar um sistema "the sims" no jogo, no qual você precisa construir vínculos sociais para avançar, isso deixou o jogo mais vivido e divertido.

O sistema de comprar Packs de cartas é extremamente gostoso também. Abrir pack por pack rezando para vir aquela carta lendária para o seu deck...sensação única e maravilhosa.

Tem práticamente todas as cartas do universo do Yugioh e Yugioh GX, uma história foda e a gameplay de duelo é bem fluída, com diversos NPCS para desafiar. É simplesmente o melhor do gênero.

Definitivamente um dos melhores da minha vida. Já zerei e re-zerei um zilhão de vezes. Até hoje penso sobre a história e sobre o universo do game. Cada colosso era único e incrível, o cenário era estupidamente grande com apenas o personagem e o cavalo. O sentimento de solidão era proposital, e tornava a imersão ainda melhor.

Um dos melhores games já feito, sem sobra de dúvidas.

Quando eu queria apresentar o potencial gráfico do XONE para meus amigos e familiares, era ESTE jogo que eu mostrava.

Simplesmente absurdo!

Buuugiisooofttt...Apesar da fama dessa empresa, não podemos negar que ela lança jogos bons.

Eu gostei muuuuito da história desse AC. A gameplay segue a mesma pegada dos anteriores, muda uma coisinha aqui e outra "acolá".

Jogo incrível. Até hoje me lembro que o meu veio com defeito e não dava para liberar o Sasuke Clássico. ¬¬'.

Sistema de combate incrível.
E como na época eu assistia naruto, acompanhava e tudo mais, e tinha vários amigos q adoravam tbm, a gnt fazia torneio todo fds na minha casa ou na deles, e eu particularmente dava uma surra em geral KKKK...

Que época boa. Extremamente marcante.

Já para os dias de hj, a saga STORM é muito superior.