Tempo de jogo: 26h

O jogo consegue melhorar todos os aspectos do combate em relação ao primeiro, mantendo ele ainda mais dinâmico e fluido, porem está muito mais facil. O ponto negativo é que não me senti tão preso ao jogo quanto ao primeiro, não se foi por causa dos mapas bem maiores que o primeiro ou a falta de bosses impactantes.

No final é um jogo divertido e que vale a pena a jogar com os amigos.

Tempo de jogo: 110h ( Provavelmente irei adicionar muitas horas nisso, esse foi o tempo apenas da primeira vez que finalizei o game)

Simplesmente uma das melhores experiencias que ja vivi em um game, absolutamente incrível, é ate difícil escrever sobre esse jogo de tão massivo e gigantesco que ele é.

A historia é profunda e imersiva, os personagens são apaixonantes e o combate viciante. Se tiver a oportunidade se entregue de cabeça e mergulhe fundo nessa viagem.

Tempo de Jogo: 250h

MHW me pegou de surpresa, quase 6 anos após seu lançamento eu resolvi jogar essa franquia que é amada por muitos e temida por alguns. Meu segundo contato com a franquia, porem meu primeiro contato foi com o MH de PS2 e na epoca não joguei quase nada, podendo dizer que MHW foi minha primeira experiencia de verdade nesse mundo.

E fiquei fascinado com todo o sistema, desde seu complexo modo de criar builds ao seu combate profundo e farm extenso. Realmente viciante


Tempo de Jogo: 25h

A melhor experiencia souls-like fora da FromSoftware.

Esse jogo me encantou desde o primeiro momento, sua arte/visuais e trilha sonora são em minha opinião os pontos altos. Porem o combate e a historia não ficam atras, um combate bastante inspirado em Bloodborn, mas que busca criar sua própria alma e essência, sendo bem desafiador e dinâmico, enquanto a historia nos leva para um mundo de Pinóquio que nunca vi, um mundo de terror, tecnologia com estética retro e um pouco de misticismo, fazendo dessa aventura uma releitura deliciosa.