Jogo de horda, todo mundo que me conhece sabe que adoro esse tipo de jogo, você vê alguns bugs aqui e ali, em especial no ultimo capitulo que e extremamente bugado, jamais tente pular na agua pq vc não vai respawnar.
combate eh aquele joguinho baseado em build semelhante a um rogue like, igual a gunfire reborn, com uma ambientação incrível e direção de arte ótima.
o jogo esta com um preço um tanto quanto salgado, mas ele vale totalmente a sua atenção, ainda mais se tiver amigos para jogar também.
PS: eu e
@GeovaniAD2
fizemos o final padrao que por sinal nao eh o final verdadeiro, pois pra isso precisaríamos zerar o jogo inteiro sem equipamento e upgrade nenhum, a jornada vai ser longa.

Olha eu não sou tão friccionado em coletaton mas esse jogo foi pura diversão do inicio ao fim, THQ nunca errou e quando errou foi tentando acertar, jogo num preço acessivel (pc) completamente localizado e inclusive com a dublagem original.
O combate nesse jogo na primeira hora faz você se perguntar se ele não está muito fácil, ai no resto fica bem melhor.
O jogo pra você que é um adulto bobão as piadas funcionam muito, afinal é bob esponja né
Direção de arte dispensa comentários, tanto na engine quanto na ambientação, nos vamos ver muitas coisas do desenho, e o jogo é carregado de referencias a serie, é um prato cheio pra criança interior que há em você
Depois de hi-fi rush que também foi uma surpresa maravilhosa, esse jogo foi o melhor jogo que joguei desse ano, recomendo principalmente pra quem gosta desse gênero.

Star wars the force unleashed 2 devidamente zerado... em sua versão next gen da época

Hack’n Slash pomposo, satisfatório em muitos pontos, e em outros repetitivos e confusos
Seus controles são meio confuso, algumas escolhas de atribuição não faziam muito sentido como começar uma execução com o botão A ou atirar os sabres de luz utilizando o RT+X são pouco intuitivas, e nesse tipo de jogo a intuição ajuda muito, já que quase sempre é movido a combos.
EU não gostei de seu level design já que tinha horas que eu ficava emburrado e queria matar todo mundo com os seus raios, tal como halo infinite tentei zerar o mais rápido possível; agora em contraparte acho sua ambientação e seus gráficos muito bonitos pra sua época no console, e jogando no pc são bonitos até hoje
Historia arrastada não faz você se importar com o protagonista e nem com o seu objetivo, fora o fato de que a EA fez um protagonista tão forte que a Disney não consegue canonizar.
Agora partir para o 1.... o por que não joguei na ordem? Não sei.
3/5

Jogo que pra mim é um turbilhão de emoções, tantas ruins quanto boas.
Um ritmo esquisito, áreas com muitos puzzles em seguida e pouco combate e vice-versa
Gameplay tal como seu antecessor é bem divertida seguindo a linha do souls like mas puxado um pouco para o hack'n slash, coisa que já esta inspirando outros jogos, como o evil west por exemplo, é uma coisa muito boa.
A história desse jogo é muito boa, e tendo o ponto alto com o seu universo rico e como kratos foi inserido nele mas pra mim ele não mereceu melhor narrativa do ano passado, temos jogos tão bons quanto, e que se baseia nisso que é o immortality por exemplo.
Resumo da opera, se você gostou do god of war 2018, vai sem medo nele, caso contrario ele não é pra todos não, pode ser que você acabe comprando e não gostando do que adquiriu por ter uma game play repetitiva.

Gunplay maravilhoso, jogo monótono, desbalanceado na maioria da campanha, jogado em co-op a dificuldade diminui muito, sistema de mundo aberto copiado da ubisoft, reclamam da empresa mas ela esta aí, fazendo escola com esses jogos.
Campanha longa até demais, com um roteiro expositivo e personagens pouco cativante, não chega aos pés do que a franquia halo foi em sua época de gloria.

Jogo medíocre. 1 estrelinha e meia

Uma campanha excelente e um multiplayer meia boca em seu lançamento, pelo menos a campanha te dá uma falsa sensação de liberdade, coisa q eu ja tenho na minha vida real.
Campanha retrata um pouco dos acontecimentos do primeiro MW com um pouco do 2 , com uma cena pós créditos muito boa com o que parece ser um preview do que vamos ver na famosa dlc do modo historia pq diz a activision que esse jogo vai se manter por mais 2 anos.

No dia 19 de julho de 2022 a Player First Games nos beneficiou com um jogo que é uma adição agradável a biblioteca de jogos grátis em todas as plataformas com o seu recente trabalho chamado “multiversus”, jogo de luta crossover com os personagens licenciados pela Warner Bros. Interactive e pra ser sincero fazia um tempo que eu não jogava algo tão divertido em um jogo free to play, vale lembrar que ele atualmente você consegue joga-lo através de Keys geradas na twitch, até dia 26 onde a beta vai ser liberado para todos sem complicação, e com progressão continua para o jogo final, onde toda sua conquista na beta será transferida para o jogo no começo de sua primeira temporada, no dia 9 de agosto.
Multiversus em um resumo mais claro é uma cria da franquia smash bros da Nintendo jogo de luta onde o seu objetivo é derrubar o seu adversário da plataforma num cenário extremamente caótico, ele tem um sistema tão único que alguns jogos no decorrer dos anos tentaram replicar desde o incoerente Playstation All stars Battle Royale de 2012 até o superestimado brawnhalla, que de longe foi o que mais emplacou um pseudo sucesso, apesar de não suprir totalmente a necessidade das pessoas.
E eu não quero ser entendido mal aqui, todos esses jogos tem coisas muito boas para oferecer, porém não supre a riqueza em detalhes que seu antecessor espiritual oferece em todos esses anos, já multiversus ele anda em paralelo com os detalhes em que mencionei, a facilidade em cativar fãs desse estilo de jogo e das maiores franquias da warner bros, como os looney tunes por exemplo. O jogo ele tem um sistema de controle acessível, perfeito para quem quer começar a jogar esse tipo de jogo, responde bem até então visto na BETA, e isso é uma coisa boa em questão a certos jogos, eu vi pouquíssimos bugs durante a minha experiencia, o que pra mim é um ponto positivo muito grande, tendo em vista que esse tipo de coisa é muito comum. E chega a parte onde o jogo tem o seu brilho, que é em seu roster que atualmente tem 16 personagens de franquias distintas da warner como citado lá em cima os looney tunes, personagens da DC e até mesmo de suas séries mais maduras como a arya stark de game of thrones.
Cada personagem tem o que chamam de nível de pericia, subimos ele jogando com o personagem e abrimos perks que podem ser mudados antes de cada partida começar, esses perks dão buffs em algum atributo do seu personagem ou buffam algum atributo para sua dupla em geral No jogo atualmente temos de modo online, o 1v1, 2v2 e o próprio cada um por sí, e pra ser sincero o meu favorito que é onde esse jogo se difere dos outros é o 2v2 que é a cooperatividade no campo de batalha, onde tem personagens que contribuem com o time com skills de cura, aumento de defesa para a sua dupla, e algumas skills que conseguem puxar seu parceiro de volta para o campo, fazendo as partidas terem uma dinâmica diferente nas batalhas, além disso o jogo conta com um sistema de treinamento chamado laboratório onde você consegue treinar combos com seus personagens ou até testar um personagem que você quer comprar sem ter que de fato pegar ele, e isso é ótimo, quem sabe futuramente eles lancem uma free week de personagens com o tempo para quem quer jogar no online, e temos também a opção de criação de jogar partida personalizada podendo convidar até 3 amigos online ou colocar bots na partida, eu senti falta apenas do multiplayer local, poderia ser algo muito bem vindo, porém infelizmente é uma realidade triste hoje em dia, com um déficit gigante em jogos split screen.
De conteúdo além dos personagens você tem as skins, efeitos de queda do cenário ( onde o meu é um maravilhoso do gaguinho falando “isso é tudo pessoal) e até você pode escolher o narrador do menu do jogo, quase todos sendo comprado pela moeda paga do jogo que um ponto neutro aqui é que os preços dessas moedas são bem acessíveis, diferente de certas empresas. Tento dito isso já posso mencionar que o jogo conta com um passe de batalha de pré temporada, que tem alguns atributos bem interessantes, e bem acessível para quem gostou bastante do jogo e quer adquirir coisas nele, por 15 reais você consegue pega-lo, e aqui entrando na área de quem costuma ter passe de batalha, esse jogo está muito bem encaminhado, pois as missões são atualizadas sempre que você conclui elas, você não precisa igual ao fortnite esperar 1 semana para pegar missões novas, sem contar que esse passe é curto, não tem tantos tiers, são 15 no total, não sei se na versão definitiva contará com mais tiers os próximos .
Se tratando da warner, tava claro que ela ia colocar microtransação, mas me surpreende quando botam essas coisas em um preço mais acessível, ele também vende pacotes de passe de fundados que vai do padrão ao ultimate, que dá alguns cosméticos e te da fichas para desbloqueio de personagens pro jogo, tendo sua padrão 11 fichas e a ultimate 30 fichas, talvez já contando com os personagens que estão por vir, sabe se lá quando.
Em resumo eu posso dizer, multiversus é uma adição boa ao ano de 2022 no mundo dos jogos, principalmente aos jogos de luta, forte promessa no quesito de competitivo, só nos leva esperar que as decisões que a warner tomem façam desse jogo bem mais divertido doque ele é.
Nota baseada na minha experiencia: 9/10

Fear 3 (21 de junho de 2011) Plataformas disponíveis: Xbox 360, PS3 e PC.
Genero: Shooter com leves elementos de survival horror ( mas leves mesmo )

Falar de fear 3 não é uma coisa facil, já que eu inpus que esse texto aqui seria uma analise e não uma sucessão de chutes no cachorro mais morto que essa industria de jogos ja conheceu, e não me leve a mal não, a culpa por eu querer escrever sobre isso é unica e exclusiva minha, pois eu lembrava desse jogo como um otimo jogo quando adolescente, extremamente divertido e coerente... mas a nostalgia como sempre é a vilã na maioria dos casos, mas vamos tentar enxugar gelo e tirar alguma coisa boa disso tudo aqui.
Muito prazer, eu sou o sofá voador e estou aqui para te trazer uma analise duvidosa,de um jogo mais duvidoso ainda, que ainda sim me fez perder um final de semana para zerar isso... e como eu não queria gastar 8 horas do meu tempo para nada, eu estou aqui criando conteúdo disso.. mas ai é bom né, pelo menos eu não sofro sozinho, e eu posso passar um pouco da minha experiencia, e posso te dizer que tirei algumas pequenas coisas boas disso
Sofá Voador — 17/08/2021
Não me leve a mal aqui, o jogo ele tem ideias ótimas, ele podendo se jogar interalmente em co-op, tanto online quanto tela dividida, tendo o seu coop feito de uma forma diferente afetando as coisas no gameplay e no final da campanha, uma jogabilidade otima para a sua epoca, dando enfase no sistema de cover que até então eu não tinha visto de forma tão fluida

Sendo um jogo feito para ser jogado o coop, é notavel a atenção que eles deram (nem que seja um pouquinho) para ser uma coisa diferente dos outros jogos de sua epoca; você é colocado na pele dos irmãos Pointman e Paxtton Fettel, Protagonista e vilão do primeiro jogo seguindo por 8 capitulos lineares atrás do Michael Becket, que foi engravidado pela alma no final do segundo jogo ( quem entendeu entendeu...), e ai que o jogo ja começa a pecar... no enredo que não sabe como conduzir a sua história e faz com que a gente não se preocupe nem um pouco com o que está acontecendo e com o que vai acontecer com os personagens, até mesmo com os protagonistas, e ainda teve um roteiro que foi ajudado pelo um dos mestres do terror john carpenter, oque me leva a crer que o principal inimigo desse jogo é a execução
A campanha ela não passa de uma grande linha reta, que fica mais evidente nas partes que controlamos os mechas onde apenas temos que andar de um ponto a ao ponto b matando os inimigos e pegando coletaveis e armas, com o player 1 você controla pointman que é basicamente a gameplay dos dois ultimos fears só que melhorado em particulamente todos os aspectos, e o segundo jogador controla fettel, que é onde a gameplay da uma diversificada muito forte... com seus poderes psiquicos servindo como suporte para pointman dando shield para ele, ou na briga possuindo qualquer inimigo que esteja em sua mira desde que tenha energia o suficiente para isso e até mesmo explodindo-os com o seu poder, o engraçado é que quando você os possui e larga eles, fettel o explode junto com suas armas embutidas também... por que não dropa como todo inimigo normal..
Tendo em vista essa vasta diferença no gameplay posso ressaltar que esse jogo não é um jogo facil, você precisa pensar em certas fases e se coordenar com o seu parceiro para elaborarem uma estratégia, caso contrario vão empacar muito facil.
Fear 3 tem um arsenal modesto de 8 armas, podendo ter até 2 no seu slot
e essa interação do fettel com armas me deixa um pouco desanimado, pois Dead to Rights lançou em 2002 e seu parceiro que por sinal era um CACHORRO, te dava armas para prosseguir na missão, e o fettel simplesmente não consegue deixar uma arma intacta no chão para eu pegar.....
O cenario é algo notavel aqui, passamos desde fabricas abandonadas até a favela no brasil (Botar uma imagem do pcc Paz justiça e liberdade na hora que eu citar isso)
ha uma variedade boa, porém é sempre num tom cinza, e abandonado...
Seus graficos são bons mas não são os tops da sua epoca tendo em vista que resident evil 5 lançou em 2009 e tinha graficos melhores que ele
Bugs eu não presenciei muitos exceto em um mapa especifico que meu companheiro caiu de um trem que se caisse era pra dar game over mas ele ficou sanfonando no ar junto com o trem e nao aparecia o gameover... na hora foi engraçadão.
Em suma, fear 3 ele prossegue sendo um jogo com ideias legais, uma gameplay um tento divertida, e uma otima pedida para jogos co-op com um otimo preço no ano em que nos encontramos,pegue um amigo para jogar com você e seja feliz, pois jogar esse jogo sozinho não compensa, em suma eu dou 5 de 10 para esse jogo, espero nao me arrepender profundamente.

Jogo que me fez acreditar em jogos de luta denovo

Joguei no meio da aula de sociologia e assustei todo mundo com meus gritos.

Ótimo jogo hack and slash, e um desenrolar muito bom de uma história que vem acontecendo a tempos

Ótima remasterização apesar dos problemas com as plataformas

Beat'em up de responsa, perfeito para se jogar com os amigos

Jogo maravilhoso, história envolvente da qual eu discuto sobre até hoje, titulo indispensável para os amantes de survivor horror.

O começo da saga que eu sou apaixonado