Joguinho divertido, claramente infantil e sem muitos desafios, mas bem executado.
A camera é meio estranha/travada, mas tenho percebido que isso é um problema recorrente em jogos "baratos" da sétima geração.
Em termos de conquistas é bem fácil, basicamente você só precisa zerar o jogo e não morrer nas lutas contra os chefes, o que é BEM FÁCIL de se fazer.

Jogo até que divertido, mas PESSIMAMENTE executado.
O combate e a camera são horríveis, o que torna o jogo muito mais difícil do que precisava.
As conquistas, num geral, são fáceis, com a unica exceção sendo a de zerar sem morrer, que na primeira jogada é bem difícil, mas na segunda, sabendo como jogar, fica razoavelmente fácil.

Para ser jogado pela historia, vale a pena. Agora, pelas conquistas, é outra coisa. O jogo se torna extremamente cansativo e repetitivo.

2022

Eu, sinceramente, não sei qual era o objetivo dos desenvolvedores com esse jogo.
Ele, literalmente, não conta historia nenhuma, tem um péssimo level design e é chato. Ele é feio pra ser escatológico, incomodar visualmente, mas no fim é só um monte de tripas, sangue e tecido muscula sem por que nem pra que.

Sinceramente eu não recomendo esse jogo para ninguém, só terminei ele para conseguir todas as conquistas.

Um coelho alucinado indo atrás de suas estrelas!
Jogo de plataforma que diverte. Se pego em promoção vale a pena.

Você é um sapo prestes a se casar com o amor da sua vida, no entanto ela é sequestrada, sem por que nem pra que e temos que ir atrás dela e do vilão que a sequestrou.
É uma historia simples? Muito, mas o jogo diverte.

Um jogo puzzle bem divertido.
É difícil na quantidade "certa" (pelo menos para o meu gosto). Além de ter sido feito por um brasileiro, sempre bom apoiar compatriotas.

Jogo de plataforma padrão, com pequenos puzzles.
As fases não tem inimigos, as mortes podem acontecer pelo ambiente e "armadilhas". Para quem é fã do gênero, diverte bastante.

Jogo simples e com uma premissa diferente: ao invés de coletar moedas você deve evita-las, ao invés de matar os inimigos você deve fugir. Você só passa de fase se não pegar nenhuma moeda e nem matar nenhum inimigo, mas eles podem te matar. É rápido, no tamanho certo pra não se tornar chato. Além de contar com conquistas fáceis.

Jogo divertido e relaxante, com puzzles legais de se cumprir.
Um indie que vale muito a pena ser jogado.

Jogo muito bonitinho e relaxante, sem linearidade nem missões complicadas. A trilha sonora também é gostosinha.
Não esperava muito dele, mas entregou bastante coisa. Recomendo

O objetivo do jogo é ser jogado em grupo, meio que um party game. Ele entrega o que custa, não é nada sensacional mas diverte por algum tempo.

Jogo de escape com uma mecânica simples, mas que o torna muito divertido. Algumas das fases se tornam frustrantes, por mínimos erros custarem um reset, mas num geral diverte.

Historia levemente superficial, não achei que foi nada surpreendente ou engajador.
Jogando de graça pelo Game Pass vale a pena, agora, pagar por ele não vale não.

Joguinho extremamente simples, mas muito legal, ainda mais se você gosta de gatos.
Além de ser free, só vantagens