Um dos melhores souls-like, e que se difere muito de Dark Souls, tendo muita identidade própria e méritos que são só deles. Jogo absurdamente divertido, combate irado, armas muito legais por si só e ainda com um sistema interessantíssimo de customização que abre infinitas possibilidades de mecânicas e combos, se você não achou uma arma que se encaixe no que você quer então o erro é seu.

Você pisca e acaba pegando todos os colecionáveis do jogo simplesmente porque é tudo muito divertido

Pode não ser o melhor da franquia, pode não ser o meu jogo favorito, pode ser arrastado pra krl em muitos momentos, pode parecer até que não tem NADA acontecendo e nem vai acontecer, mas se você souber aproveitar o que Persona 4 Golden tem a oferecer, vai ser de fato algo muito especial, independente de historia, plot twist e etc, o grande valor de Persona 4 Golden são de fato seus momentos leves, divertidos, descontraídos, é muito reconfortante, caloroso e mágico zerar esse jogo, é uma experiência que eu vou guardar com muito carinho no fundo do meu ser, porque é unico de fato. Por mais que eu sinta que o jogo seja de fato arrastado boa parte do tempo, um GRANDE pedaço de mim não queria que o jogo acabasse tão cedo, e quando aconteceu me deixou um BURACO no peito, por mais que seja incrível ver que todos meus amigos estejam bem e seguindo a vida da forma que eles querem ;)

No fim do dia o que importa com as obras que a gente consome são os sentimentos e ensinamentos que a gente adquire no meio do caminho e ESSE é muito especial pra mim. Persona 5 Royal não mudou totalmente o que eu acredito, só reafirmou mesmo (mesmo que não seja preciso), mas ainda assim é muito legal se identificar com qualquer obra principalmente desse tamanho. Foram bons meses calorosos em Shibuya, acompanhados de personagens realmente muito queridos ;)

Melhor enredo da história, melhor party da história, melhor final da história, melhor obra da história. Persona 3 é maior que tudo.