eu... Vou ter que zerar de novo pra conseguir o último troféu. Mas tudo bem, jogar Detroit é terapêutico

divertido e intenso como uncharted (sem meme no cap)

Melhor do que eu esperava, uma pena que a má fama dos bugs fez muitas pessoas pularem fora, mas agora que consertaram o jogo, tá muito divertido

Sempre bom rejogar essa maravilha, apesar de ser, sei lá, minha quinquagésima sexta vez. Ainda é muito prazeroso

This review contains spoilers

por que o cérbero foi mais difícil que o Zeus? btw JOGAAAAAAAASSO ÓTIMA EXPERIÊNCIA JOGAR UM GOW CLÁSSICO TENDO A INTELIGÊNCIA NECESSÁRIA

This review contains spoilers

Obrigado Kratos, eu precisava ouvir isso.
Simplesmente uma aula de como contar uma história. Casa decisão aqui é precisa e funciona muito bem tanto com o design quanto com o desenvolvimento dos personagens, aqui, feito com maestria. Você escreve seu próprio destino. Com certeza um dos melhores presentes de aniversário que já ganhei, e mal posso esperar para rever esses personagens tão importantes pra mim, em um futuro talvez não tão distante.

Tudo envelheceu como vinho. Conheço a má fama que algumas coisas nesse jogo têm, e entendo algumas críticas, mas na minha opinião o saldo é positivo. NADA me incomodou, nada pediu que eu me esforçasse tanto, tudo me divertiu. É incrível observar a atenção a pequenos detalhes, eventos aleatórios que para alguns podem ser batidos e para outros podem ser apreciados. Jogar esse jogo depois de ficar DEZ ANOS sem encostar nele no meu 360 certamente desbloqueou muitas memórias. Memórias ruins de quando eu jogava pra me distrair de outras coisas (na verdade, até hoje) e memórias boas como quando encostei no ferro de passar roupa ligado e me botaram pra jogar enquanto comia sorvete, só pra ver se a dor passava. Eu não poderia estar mais feliz.

E tô ansioso pra testar o online e ver as belezinhas que essa edição me aguarda. E sobre a escolha final, eu escolhi ################## AAAAH DROGA!