Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Popular

Gained 15+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Yakuza 0
Yakuza 0
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Bloodborne: The Old Hunters
Bloodborne: The Old Hunters
Hollow Knight: Voidheart Edition
Hollow Knight: Voidheart Edition
Sayonara Wild Hearts
Sayonara Wild Hearts

098

Total Games Played

005

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Elden Ring
Elden Ring

Apr 29

Dark Souls III
Dark Souls III

Apr 01

Persona 3 Reload
Persona 3 Reload

Mar 08

Resident Evil 5 Remastered
Resident Evil 5 Remastered

Feb 23

Yakuza 3 Remastered
Yakuza 3 Remastered

Jan 12

Recently Reviewed See More

Que mitada do Miyazaki. A dinâmica já tão famosa dos jogos da from software de mundo desolados e batalhas intensas funciona bem demais no mundo aberto. É fantástico passear pelo real MUNDO onda muita história já aconteceu.

Gameplay é maravilhosa e adorei as possibilidades todas de build que esse jogo tem (mesmo só usando força goes boink, testei algumas outras e me diverti muito). Bosses fantástico (com exceção dos que repetem) e algumas das melhores batalhas da saga souls (Malenia é ápice).

MUITO hypado pra DLC, principalmente tendo em vista que a from software inventa o videogame 2 em toda DLC.

Lindo jogo. Gameplay pós bloodborne é incrível, tão fluido e rápido que da gosto, jogo e os bosses passam voando. Amei a estética e todo o role meta desse jogo de literalmente reviver antigos personagens e concluir toda a história da trilogia.

As também DLCs são ótimas (por mais que comparando com as dos outros jogos seja e menos melhor). Gael, Midir e Friede foram alguma coisa.

Um remake fantástico, pega tudo que funcionou no fes e aprimora muito as partes mais maçantes da gameplay. Rushar o Tartarus ficou divertido demais, as boss battles com as Teurgias ficaram mais dinâmicas (só sinto falta das cartas embaralharem).

Mas a maior adição aqui foram as atividades no dormitório. Ver filme com a Yukari, cozinhar com o Akihiko ou com o Shinji, tomar chá com a Mitsuru, ou café com o Ken, escovar o Koromaru, ler com a Fuuka, cuidar da horta com o Junpei, ou ver tv com todo mundo. Simplesmente adorei passar o tempo com eles, ficou tudo mais vivo e me apeguei muito mais aos personagens. O que impactou muito mais na mensagem do jogo, como a vida não tem sentido sem os laços que criamos. Lindos social links de praxe (passei mal com o Kamiki de novo e dessa vez sabendo o final o da Aigis pegou demais).

Viver é bom pra caralho.