A gameplay é bem gostosa e sinceramente caguei para a história, mas como joguei sozinho o gameplay fica um pouco repetitivo pelo tamanho do game.

Muito obrigado Cloud12817 por me mostrar onde estavam os fiends, se não nunca teria zerado.

O jogo é muito divertido, e a dinâmica de recuperar as partes do corpo e liberar mecânicas e habilidades é demais. Fiquei preso pela história, sente os personagens como se fossem meus amigos mas o gameplay é repetitivo e a movimentação meio dura.

Recomendo para todos mas não rejogaria.
Obs: para enfrentar o último chefão, pegue a The Sword of the Eighth Cloud, está no lugar onde enfrentamos Tahomaru, na segunda ida a fase.

Jogo sensacional para co-ops, joguei com minha irmã e foi ótimo.

Jogo maravilhoso, mas não tive paciência para o Kalamet.

Muito divertido, mas bem simples, como um primeiro metroidvania é bem recomendado. Para quem tem um bagagem acho dispensável.

Nostalgia e diversão apenas. A câmera no coop é péssima, fora isso, é um dos melhores jogos de anime, simples e divertido.

Muito divertido e relaxante esmagar uns fascistas.

O primeiro JRPG que zerei e que escolha certeira. A História é cativante, os personagens mais ainda. Me senti muito imerso o jogo inteiro, é necessário farmar um pouco para destruir o chefe final, mas bem razoável.
PS: Ainda não fiz Dagovian Path.

Muito sem graça, e os golpes são sem impacto.

É incrível como a união soviética nem foi mencionada, os verdadeiros vencedores. Fora todo esse revisionismo, é mais um jogo de tirinho legal. A história é só um bolo de coisas americanas.

É uma Beta do 2, legal mas inacabado. Igual todo beta.

É uma grande evolução do primeiro, os gráficos melhoraram, a quantidade de personagens aumentou e os combos ficaram bem mais otimizados e o modo história foi uma boa tentativa porém sem um guia você deixa alguns acontecimentos passar e fica sem poder vira super sayajin. Derrotar o Kid Boo só com o Kaioken foi complicado. Rumo ao 3.

O jogo é até divertido e a base sólida para toda a franquia que se tornou, bem divertidinho e curto. Muita as vezes os bonecos parecem de massinha, não é um ponto positivo e nem negativo, é apenas um ponto. Não vejo motivos para ser rejogado, visto que os próximos são muito melhores,

Esperei anos para jogar esse jogo, e finalmente tive um console que rodasse. O começo era o que eu QUERIA: parkour, armas improvisadas, uma cidade devastada para explorar e o sentimento de ver um zumbi e ficar empolgado para bater mas ficar assustado com tem mais 3 ou 4. Mas depois que você adquire o arco e flecha ou qualquer arma de fogo depois, o jogo fica bem fácil.
A história é legal, alguns personagens interessantes mas nada demais.
Mas quando você vai pra roça, meu Deus, como é chato, Cada missão em um ponto do mapa e anos pra chegar, e várias de ficar procurando coisas, o pior do mundo aberto, mas o combate é divertido e sustenta essa parte, mas quase não dá.
Eu jogaria a primeira parte de novo, principalmente em coop.