7 reviews liked by felsketcher


Definitely exceeded my expectations because i never really gave a shit about Batman lol, way better and cooler than i expected. Last Batman game i've played was that lego wii game back in late 2000's lmao.

The only thing that i don't like about this game is that there's way too many side quests, i know this may not seem like a good reason but i just prefer linear games.

Uma jovem que sofria bullying na escola vai em busca de um cristal que pode tirar seus super poderes e torna-lá uma adolescente normal. Podendo assim ser mais aceita nos grupinhos!

Nessa aventura ela é ajudada por um ser ''misterioso'' que utiliza de palavras mágicas para guia-la. E bota muitas aspas mesmo nesse mistério, pois desde o inicio da história a maioria dos jogadores ira descobrir em poucos minutos quem está dando essas dicas do além. Mas mesmo com a obviedade, essa informação é revelada apenas no final como sendo parte do plot twist.

Esse resumo que fiz acima do enredo poderia ser perfeitamente um esboço de roteiro para algum filme da Disney. Aqui temos até os vilões caricatos com seus poderzinhos fantasticos. Que inclusive demonstram constantemente sua maldade em risadas igualmente caricatas e exageradas!

Falando em vilões, a volta Duque como sendo um inimigo foi um dos pontos que me atraiu a jogar essa DLC. Mas no fim foi somente um click bait da Capcom. Pensei que isso teria alguma reviravolta ou informação relevante pra trama, mas infelizmente foi só algo jogado para chamar a atenção.

A também volta da mãe Miranda foi broxante, não que ela fosse uma grande vilã no Village. Mas aqui conseguiu ser tão irrelevante e sem peso quanto na campanha principal.

Já a aparição da Eveline e toda a parte envolvendo as bonecas foi um ponto positivo. Principalmente a parte do manequim trouxe uma dinamica nova e divertida pra jogatina. Pena que dura pouco!

A personagem Rose certamente tem mais carisma que seu pai, mas mesmo assim ainda está a anos luz de ser relevante ou memoravel nesse universo do Resident Evil. Digamos que é menos pior que o Ethan.

O uso dos seus poderzinhos trás algumas abordagens novas, que no inicio soa até um pouco interessante. Mas depois isso não é mais desenvolvido e fica apenas repetitivo na jogatina.

É uma dlc com pouca identidade e originalidade, assim como o próprio Village. Da para jogar certamente, pois em questões de gráficos e jogabilidade é algo de altissimo nivel. Esse motor gráfico da Capcom carrega bastante nas costas jogos qualquer coisa como esse.

Pra quem é fã de super poderes, bonecas assustadoras, cenários góticos e coisas do genero certamente vai gostar mais do que eu!

i am brittish and can confirm that my average day is just like that

I enjoyed this remake, RE2 was better however the high production value is still there. Having never played the original I can't comment on the cut content, but definitely felt a little too short.

REFORMED
ORTHODOX
RABBI
BILL CLINTON

This review contains spoilers

vai tomar no cu quem teve a ideia de colocar 3 vidas na porra da Friede

As a horny person this game made me feel really accepted for the first time in my life. Slapping the big lady's ass felt like a flood of freedom washing over my decomposing carcass of a body