train, train, train, train... AND KEEP TRAINING

Esse é provavelmente um dos jogos que está no meu top 3.
Não sei o motivo, mas esse jogo é quase uma terapia, mas mesmo assim é um jogo extremamente "complexo", ele é o tipo de jogo que voce entra pensando "kkfazendinha" e depois de 30 horas jogando voce está abrindo a wiki e pesquisando como caralhos pega um "peixe areinha".
Eu atualmente estou com 180 horas de jogo e não estou enjoado, na verdade muito pelo contrario, eu gostaria de ter outra experiencia parecida com essa, pois como já dito, mesmo as mecânicas parecendo simples, ele consegue renovar elas colocando missões, áreas, NPCs, festivais e muita outras coisas, sempre fazendo voce pesquisar e tentar não perder a coisa que voce tem que fazer na estação pra completar sua missão.
A lore do jogo é simplesmente foda, pois eles fazem voce entende cada NPC se aprofunda na vida deles por meio de diálogos, rotinas deles e conforme seu nivel de amizade sobe com cada um deles, isso faz voce perceber o motivo de existir NPCs com problemas com bebidas, arrogantes, isolados da cidade, triste e diversas outros tipos de personalidades.
Dito isso, tentei fazer essa review sem dar spoliers, pois com certeza esse é um jogo que voce merece experimentar sem ter contato com de nada que estrague a sua experiencia, eu daria ma nota 9,5/10, só não dou 10 pq a unica coisa perfeita é Deus. AMEM?

Acho que o jogo que eu tive mais horas, joguei dá 2° temporada do capítulo 1 até a temporada 1° do capítulo 4 (porem com varias pausas), nesse jogo eu fiz amizades, sonhei em ser jogador profissional, treinei por noites, estudava o game, via lives, jogava campeonatos, me divertia, me frustrava e diversas outras experiencias que passei nesse jogo.
E mesmo que esse jogo me marcou e foi a melhor experiencia que eu tive com jogos competitivos, infelizmente ele não é um jogo bom, a epic não tinha dó de estragar o jogo de pouco em pouco a cada temporada, era simplesmente bizarro...