Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

006

Total Games Played

000

Played in 2024

001

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

A gameplay de Sekiro é literalmente uma dança.

Eu cai nesse jogo depois de ter jogado toda a trilogia do souls e na primeira vez que zerei me frustrei bastante , não tive a paciência nem o empenho de me adaptar a mecanica do jogo e acabei sofrendo mais que o necessário pra zerar.

Porém, re-jogando esse jogo anos depois, com a cabeça mais aberta tive talvez minha experiência top 1 em termos de gameplay da vida, a gameplay desse jogo é simplesmente perfeita, quando você entende que é sobre dar perry e não atacar, a chave vira e o jogo se torna bem mais fácil e satisfatório.

Bom jogo, porém não é perfeito que nem muita gente fala.

Combate sem dúvidas é o ponto forte do jogo, tanto que acabou influenciando fortemente no rumo da serie souls e do souslike em geral.
O erro desse jogo pra mim foi claramente na durabilidade, faltou conteúdo no jogo base ao meu ver pq ele é bem curto e não tem tanta variedade de finais.
Passo um pano porque esse jogo foi o `Dark Souls 2 ` do Myazaki, e ele é bem superior ao Dark Souls 2 convencional.

Falar bem desse jogo é chover no molhado, mas não tem como, esse é um daqueles poucos jogos que depois que você zera fica díficil jogar qualquer outra coisa. A régua é muito alta.

Primeiramente falando da coragem da Naughty Dog que tinha um caminho muito fácil claro e que seria bem mais lucrativo que eles podiam ter ido e foram justamente no contrário, arriscando e entregando pra mim uma das histórias mais incríveis dos videogames.

A gameplay é outro ponto muito forte, é um dos jogos que realmente tem elementos de survival. Não da pra você simplesmente sair rushando e matando todo mundo pq além de você não ter material suficiente pra isso, a inteligência artificial dos inimigos é boa e eles vão dar um jeito de te pegar.

A parte técnica é outro absurdo, tecnicamente esse jogo é impecável, desde as animacões até as expressões faciais, você consegue ver na cara da Ellie o que ela tá sentindo.

As atuações desse jogo são coisa de outro mundo também, Ashley Johnson e Troy Baker tão absurdos. A Laura Bailey como Abby então não preciso falar nada...

Agradecimento final aos caras que fizeram esse jogo e colocaram um dueto de Wayfaring Stranger cantado pela ''Ellie'' e pelo ''Joel'', absolute CINEMA.