Bem superior ao primeiro. Eu acho incrível que ele envelheceu muito bem e até hoje é gostoso de se jogar. Além de ter melhorado nos gráfico e trazer personagens novos e icônicos.

Overhated. Se não fosse pelos problemas na fase da água, controles bugados na fase voo, power up chato de andar devagar, gráficos estranhos para os personagens e entre outros, até dava pra ser o meu favorito da série. As novidades que eu mais gostei foi poder jogar com a Coco a pé e as fases em que o Crash anda dentro de uma bola. Também curti as mascaras que representam os elementos.

É legal, mas não gostei de ser obrigado a salvar todos os amigos do Pac-Man para poder zerar. Algumas plataformas 2D acabam nos confundindo achando que estava alinhado com elas, daí quando pulava eu ia direto para o buraco. É um jogo ok.

sabe aquele jogo que você adorava quando era mais jovem, mas quando joga de novo percebe que não era tão bom assim e era mais a nostalgia que te dava essa impressão? não é o caso desse jogo

Esse jogo começa tão bem, mas se perde completamente no decorrer com muitas coisas exageradas e nonsense. Sem contar a mecânica irritante da barra de stress. Eu pensei seriamente em só dar uma estrela, mas a parte em que o jogo se salva é na atmosfera boa que ele cria, ter uma boa trilha sonora e a tentativa de inovar.

Dos jogos do ramo de cinemática interativa até os dias atuais, esse é de longe o jogo em que suas decisões realmente importam e afetam bastante o destino dos personagens. A premissa desse jogo é bem interessante, mas acontece que o jogo peca em querer fazer analogias a opressões que grupos sociais sofreram de uma forma muito simplista. Enfim, mesmo com esses problemas, esse jogo fez parte de mim, pois me ajudou a me descobrir o que eu sou hoje e tem personagens que eu gosto bastante. No final das contas, foi uma ótima experiência.

é bizarro que esse jogo tem bem mais coisas que o primeiro, mas ainda assim o primeiro me divertiu bem mais

gosto de ideias originais em games, só que o final é um pouco clichê

podem me julgar, mas eu adorei esse jogo

gostei de algumas reimaginações a respeito dos filmes

a versão de ps1 fez parte da minha infância, mas essa de n64 é bem melhor