Bem massa, eu acredito que a parte do máximas matanza fosse totalmente removida do jogo beneficiaria muito ele. Digo isso porque o jogo é bem tranquilo de jogar, quando você conquista os dois primeiros mapas, mas quando chega no terceiro realmente bate o cansaço. Porém, eu amei a gameplay do jogo e fiz quase tudo no stealth, então foi muito divertido. A seleção de armas é maravilhosa e achei satisfatório jogar sem ter que ver uma hora de cutscene toda vez. A história do jogo claramente é escrita de forma simples, com os escritores não conseguindo amarrar coisas básicas da trama para nos fazer nos importar, mas assim, importa? Eu quero só obliterar todos mesmo, então quanto menos diálogo melhor. Dito isso, fico triste pelo Giancarlo Esposito ter suas expressões faciais feitas de qualquer jeito; o gráfico dele é muito feio e até compromete a atuação dele. Enfim, para mim, Far Cry é igual filme do Jason Statham, eu consumo para me divertir sem pensar muito, e essas mídias fazem muito bem isso.

pra uma ideia teste, e um jogo bem okay.

Cara, eu esperei tanto para jogar este jogo por causa dos trailers, e quando finalmente tive a chance, me sinto quase enganado. O visual artístico é lindo, não entenda errado, mas este jogo não tem alma para a jogabilidade. A jogabilidade é simples, mas as habilidades são ainda mais simples, parece tão cru que parece uma versão beta. O jogo começa a ficar exageradamente difícil para ver se você joga por algumas horas, mas só fica CHATO mesmo. Os inimigos repetidos são insuportáveis. Enfim, vou para o ultrakill.

Esse remake não precisava existir. É um desperdício de dinheiro e tempo dos desenvolvedores. Eu zerei o Dead Space 1 original recentemente e posso dizer que as poucas mudanças neste jogo são irrelevantes. A única coisa genuinamente boa é Isaac falar mais, porém até isso estragaram fazendo ele falar só para dizer besteira e estragando tudo. Achei impressionante como não tomaram liberdade criativa para alterar uma série de coisas para melhorar o ritmo, que fica chato do capítulo 9 até o 12, mas nem isso os caras fizeram. Se você jogar o original e depois este, sentirá que está no exato mesmo jogo. O cancelamento do remake do 2 é uma bênção, porque não é necessário.

Dead Space 1 é, na minha opinião, uma das melhores obras do gênero de sci-fi terror, junto com o primeiro Alien. Tudo neste jogo foi muito bem feito e, principalmente, veio de uma base sólida que era Resident Evil 4. Resident Evil 4 + Alien foi uma combinação perfeita, refinada pelos desenvolvedores em um nível que duvido muito que veremos hoje em dia. Este jogo é BRUTAL e visceral, e eu não sei como foi um sucesso comercial, além de não ter sido boicotado por alguma associação de pais chorões. Este jogo vai muito além do visual, contendo uma das melhores jogabilidades e, principalmente (na minha opinião), um dos melhores layouts de controle já feitos em videogames. Tudo se encaixa perfeitamente, e agora que estou jogando o remake, parece que nada mudou, pois lembro de tudo.

Talvez eu tenha um problema com o original, que seria a Ishimura em si, e digo isso visualmente. Se você lembrar de outros survival horrors, é muito fácil recordar de cenários icônicos, mas como aqui é tudo corredor de metal, é muito difícil sentir qualquer apego ou até mesmo interesse pelo cenário. Consigo entender facilmente por que existe um botão de guiar para o objetivo, pois o cenário não ajuda na assimilação. Uma coisa que imagino que talvez tenha envelhecido meio mal é o backtracking estranho deste jogo. Ele não soa muito natural, então é muito comum você não sentir qualquer vontade de retornar e pegar mais itens.

Dito isso, Dead Space é, para mim, uma das melhores obras do gênero e uma evolução quase perfeita do survival horror.

Não tem gacha predatório e da pra pegar todos bonecos só jogando.
Eu não curto os gráficos mas eles merecem louvores só por isso.

3 estrelas pelos gráficos, pay to win mais fudido que vi na vida junto com fighterz.
Sim, eu vou reclamar de gacha em TODO JOGO QUE TIVER.

Curiosamente é legal, jogar com os "killers" e MUITO mais divertido.
sim, tem gacha predatorio mas a essa altura importa ?

Foi mal mas n tankei chegar na saga do freeza, esse jogo tem a gameplay de nivel de um jogo de celular. o dragon ball dokkan battle tem mais profundidade que essa praga de jogo.
eu acho ele muito feio pra piorar, baixei a rom pra jogar atoa dessa merda.

E literalmente os mesmo jogos ou to doido ? Nada mudou pra mim.

Esse é o melhor jogo de luta ja feito, com a melhor versão remasterizada ja feita da capcom.
- conteudo quase infinito te incentivando a explorar todo tipo de gameplay, bonecos e taticas pra ganhar pontos e desbloquear conteudo
- triais de personagens e desafios incluindo o evo moment
- varios modos extras alem do arcade
- todas HUD, portrait e etc em FULL HD.
- A MELHOR MUSICA JA FEITA PRA UM MENU DE VIDEOGAME
- Gill jogavel
- Matchmaking era perfeito na epoca é eu jogava num wifi merda
- alguns fix de coisas da versão de arcade
senhoras e senhores esse e o melhor fighting game ja criado com a melhor versão ja feita.

Estou rejogando este jogo com um amigo há alguns dias e posso dizer que é facilmente a versão definitiva de Tenkaichi. Eles rebalancearam TUDO, tiraram a pior coisa do Tenkaichi 3, que é a questão do nível de poder no balanceamento (basicamente, Kid Goku não consegue enfrentar um Gogeta SSJ4 por ter menos vida, causar menos dano, etc. Em tese, parece uma boa ideia, mas a longo prazo gera um desequilíbrio em todos os personagens que não sejam os mais fortes na lore, matando a variedade de personagens). Também colocaram o nome das roupas alternativas, facilitando a escolha, adicionaram novos cenários, a saga foi totalmente redublada em inglês, há cutscenes in-game de momentos da franquia e modificação dos HUDs em HD. Esta versão com certeza é a definitiva da franquia e jogar até Gohan Beast é um deleite. Espero muito pelos personagens do Daima e pós-saga Granolla.

Nossa, esse jogo é TENEBROSO. Ele consegue fazer tudo pior do que o primeiro Super Budoten, isso é IMPRESSIONANTE. Os sprites são feios, a proporção do estágio é feia, os estágios são feios, os portraits são feios e a seleção de personagens tinha uma ideia boa que foi toda cagada.

A única coisa que salva são os rearranjos das antigas trilhas sonoras e as novas.

Mano, esse jogo, não ironicamente, é tudo que o Super Budoten 3 devia ser. A jogabilidade dele tem combos básicos, barra de vida melhor, sprites bem mais bonitos, cenários lindos além da limitação de espaço.

Cara, esse jogo podia ser um pouco mais rápido e seria perfeito. Dito isso, é provavelmente o melhor jogo de Dragon Ball do SNES.

Este jogo é meio estranho. Ele tem sprites melhores, mas dá um passo atrás em quase tudo o que o jogo anterior fez. Estranhei nesta terceira edição não terem colocado combos alvo simples para adicionar mais à mecânica do jogo. Pelo menos arrumaram o tempo de carregamento de ki (no segundo levava uma eternidade para carregar).

A trilha sonora deste jogo é melhor que a anterior e tenho certeza de que ouvi a maioria desses temas em YouTube Poop BR.

A falta de um modo história torna este jogo meio redundante. Existe algo parecido com um modo história, mas não é nada demais. O que fiz foi jogar todas as batalhas do anime para ver os diálogos e testar todos os personagens.

Enfim, é um jogo que poderia ser muito mais do que é.