5 reviews liked by rogerin_do_ibes


Se for jogar somente a história uma vez e largar você vai se divertir, se planeja fazer o 100% terá sua paciência testada, pois é muito chato completar tudo, tem muita coisa só para encher linguiça, coisas simples eles complicaram, tem alguns minikits que são chatos pois deveriam ser simples e usar só um personagem mas usam mais de um, isso é chato.
Aquele desafios são uma das coisas que mais enchem o saco, além de ser um grande número em cada desafio é difícil achar as coisas que precisam para finalizar o desafio.
Aquelas missões de ter que falar com pessoas é insuportável, na maioria das vezes as pessoas ficam muito longes umas das outras, é horrível fazer isso.
Resumindo jogar a história uma vez vai tranquilo, fazer 100% é pedir para se aborrecer, se entristecer e ficar puto.
PS: A conquista de completar todas as corridas pode bugar e terá que refazer todas as corridas novamente para ver qual bugou e não contabilizou. Tive uma sorte absurdo que a primeira que fui refazer ( corrida da mansão dos vingadores ) era que estava bugada kkkkkkkk

Nathan Drake I am also bad at Crash Bandicoot it's okay

Literalmente a aula de artes do jogo "Bully".

A gameplay do jogo é super direta, completar o desenho na tela através de linhas que o personagem controla. A história do jogo é praticamente plano de fundo pro jogo (até porque o jogo é somente isso mesmo, completar os desenhos na tela evitando os inimigos).

Diferente da aula de artes do "Bully", aqui os desenhos em si e os inimigos das fases se conversam, tendo um desing único para eles. Outra coisa divertida (ou não) é que a IA desse jogo beira o impossível. (O game deve ter umas 40 fases e a partir da 15 o negócio já fica simplesmente impossível, já que a % pra completar o desenho aumenta, junto com a dificuldade dos inimigos).

É um jogo que começa super relaxante, mas a dificuldade em si faz ele ficar complicado e desinteressante. (Entra pra lista de jogos IMPOSSÍVEIS de zerar).

This game has a weird obsession with dancing skeletons for some reason, but that wasn't enough to emphasize the unending misery I felt playing it until one of them started dabbing.

OBRA PRIMA!!!

Uma história sobre um ciclo de vingança super melancólico e inacreditável de bem feito sendo movido numa aventura introspectiva de autodestruição tanto das perspectivas entre Ellie e Abby de um jeito incrivelmente bem construído num cenário angustiante e agressivo.

Qualidade técnica ridícula de orgânica e impecável(muito mais que o primeiro jogo), direção extremamente bem projetado, até o desenvolvimento e a transmissão visual de personagem é absurdo.

É perfeito de todas as maneiras possíveis, jamais experienciei tamanha obra como essa, esse é realmente o melhor jogo que já joguei na minha vida.