Nada muito excepcional, nada muito inovador, super curto, histórinha meh, e eu não gosto tanto assim do Shadow, na real, nem gosto dele. Prefiro o Knuckles como rival do Sonic.

Parecia um jogo de celular que você precisava toda hora riscar pra passar a bola e fazer um gol. E outro motivo também que me fez droppar é que eu me recuso a jogar com os nomes americanos dos PGs.

Joguei só de curiosidade, já que aparece a opção de jogar depois de zerar o Metroid Zero Mission. 10 minutos joguei, e foi horrível kkkkkkkk mesmo decorando mais ou menos o caminho, é agoniante andar tão devagar e não se abaixar mais pra acertar os tiros.

Nem lembrava se comprei o CD na feira ou se peguei do meu primo, só sei que era divertidinho jogar, adorava jogar com um cara alto de foice e manto branco. Um dos raros jogos que meu irmão jogava comigo. Lembro que tinha um modo de tabuleiro muito legal também.

Super lento pra um jogo de ação, fazer as dobras é chato, lento, lento, lento, e chatinho. Já falei que é lento?

Bons tempos de tacar misseis na cara dos inimigos, se casar com gente aleatória, entrar numa guilda e sair 2 dias depois pq não entendeu como funciona, formar uma e ter entrado uma pessoa só e excluir a guilda no dia seguinte, chamar os outros players de burros no modo 2x2 quando erra o tiro ou te acerta sem querer. Bons tempos.

Eu jurava que essa merda só existia na minha cabeça KKKKKKKKK. Nem sei se vou jogar todos kkkkkkkkkkkkk coisa mais aleatória.

Nunca pensei que fosse tão legal usar o Boost em um Sonic 2D (2.5 nesse caso) adoro essa mecânica de deixar o Sonic ainda mais rápido, e a Blaze também, os efeitos de fogo dela são incríveis. O que odiei nesse jogo é a merda da tela dupla do DS, porra, mais atrapalha do que ajuda essa merda. A história é bem mais ou menos, só serve de contexto mesmo, e os Chefões são os fáceis de sempre, mas é muito demorado pra derrotar eles, o que deixa tudo mais monótono depois de uma fase rápida e frenética.

Nunca gostei dessa merda, mas fiz 2 vídeos no meu canal em 2015 (hoje em dia excluídos) só pra ver se farmava algumas views e virava um youtuber famoso e rico (foda essa mentalidade de criança de 12 anos)

Como eu era muito pequeno (3/4 anos), eu não sabia o que era pra fazer depois de passar da 1° fase e vencer na corrida contra o Randall, já que abria vários mundos diferentes.

Minha maior decepção era por ser curto demais, mas adorava jogar na forma mutante do Stitch (mais um caso de jogo que joguei bem pequeno e que não lembro de todos os detalhes, mas acho que existem).

Passa uma vibe de filme juvenil dos anos 2000 que reprisou mais de 4X na Sessão da Tarde. Qualquer pessoa pode jogar e se divertir, é bem intuitivo e os quebra-cabeças são bem simples de se resolver (mesmo alguns não tendo muita lógica profunda)

Jogo bem gostosinho de jogar, é bem fluído e rápido de se movimentar, ainda mais depois de pegar o upgrade de correr. Bem que falam que essa franquia é bem legal, e é cheio dos segredinhos esse jogo, tive que ver vídeo pra pegar alguns tanques de HP e etc, tem momentos que você vai perder muita vida, então veja um detonado só pra ter o suficiente pra poder jogar sozinho. Dito isso, fique atirando que nem doido em todas as direções. Infelizmente eu zerei em 5H e 31 minutos, não consegui pegar a Samus de biquíni T-T

Joguei la pros anos 2000 no emulador de gameboy, era bem divertidinho bater nos outros Digimon e ver as bolinhas azuis caírem, já que serviam pra dar especial e digivoluir (eu acho)
Eu e meu primo jogamos com todos os personagens disponíveis.

Eu tenho que parar de jogar esses jogos de encontrar gatos.