Joguei no PC, já o finalizei no PS4, é realmente um jogo épico e completo de exploração com ótimos gráficos até hoje; a história de origem é boa, porém, após matar um cervo para se alimentar e matar um cara pra se defender, a guria vira o Rambo e entra em uma matança desenfreada, uma assassina de uma hora pra outra. Esse reboot só perde para seu sucessor na qualidade, mas isso é conversa pra outra hora...

Uma mudança climática na gameplay de "Max Payne", o jogo possui mais ação que seus antecessores mas isso não é algo ruim. O tom melancólico e literário que fazem a identidade dessa saga ainda estão presentes nele, e isso é perfeito fundido com o modo "Rockstar" de jogabilidade. É um trabalho incrível de cooperação entre a Remedy e a Rockstar, um ótimo final para a trilogia.

O jogo é do caralho e um marco pra franquia, talvez seja superestimado mas sou suspeito pra dizer, recomendo baixar pirata pra poder jogar off-line 👍🏻
A história é envolvente do começo ao fim e os personagens são muito bem trabalhados, a relação de simetria e inversão de papéis entre Vaas e Jason é fabulosa

Gameplay absurda, história poderia ser melhor mas tá longe de ser ruim. Os gráficos são fabulosos para o PS4 fat, o único ponto mais fraco realmente é a história

Muito bom, sou uma elfa Altona q usa duas espadas e todo mundo quer me comer.
Dps q zerar volto e faço uma review séria.

Já zerei no PS4, é fabuloso, mas novamente estou jogando. Assim que zerar faço outra review mais detalhada

Jogo desgraçadamente filho da puta. O que salva é a lore, personagens e jogar com amigos. Infelizmente mataram todos modos PvE que já chegaram à existir e nunca retornarão. Se você tem amor a sua vida, mantenha-se longe disso.

Personagens mega carismáticos, infelizmente a dublagem em PT é bem tosca pra mim, porém, o jogo é uma aventura incrível e uma ótima introdução para a segunda melhor saga criada pela Naughty Dog. Infelizmente a gameplay envelheceu mal. A história é simples e objetiva, entrega o que promete

Uma continuação que vai muito além de seu predecessor. Introduz ainda mais personagens carismáticos, cenários e situações mais surreais e criativos possíveis; é simplesmente sensacional.

Depois do segundo jogo, o patamar e a expectativa com certeza aumentaram. É um ótimo jogo, começa muito bem e termina bem. O maior problema desse jogo está em seus antagonistas mesmo. Introduziu um multi-player FABULOSO e um modo cooperativo daora.

Um encerramento digno para a franquia, embora usem de um retcon na infância do Nathan para andamento da história, isso não é empecilho algum para a qualidade dessa narrativa. Usando todo o potencial do hardware do console para entregar cenários deslumbrantes em uma aventura épica digna de encerrar a história do Nathan Drake.
É até difícil nomear o melhor, Uncharted 4 ou Uncharted 2.

Pode pegar todas minhas reviews singulares dos jogos, tacar aqui e adicionar um adendo: todos jogos estão dublados em PT-BR, oq salva muito o primeiro jogo. Os gráficos tão mais bem polido, o que já era de se esperar mas a gameplay é a mesma coisa.

Esse aqui é complicado... Infelizmente por defender a narrativa e esse jogo significar bastante por marcar uma ótima fase da minha vida, caio no pessoal que esconde os defeitos dele mas vamo lá.
A gameplay é pífia, pra um jogo que veio após 3 Uncharted's é deplorável pensar que é feito pela mesma empresa; o combate corpo-a-corpo é uma merda e a gameplay é toda travada, mas esse é o único ponto ruim que consigo me lembrar dele.

A história é envolvente, impactante e acima de tudo, fenomenal. Possui camadas profundas e uma escrita absurda, nos primeiros 30 minutos já se torna completamente imersivo. Os personagens e as situações daquele mundo são cativantes e tocantes, embora em alguns momentos para tornar a gameplay atrativa, seja necessário ligar a suspensão de descrença para certas situações.

O MULTIJOGADOR É A MELHOR COISA QUE INFELIZMENTE NÃO VOLTA MAIS, NAUGHTY DOG FILHA DA PUTA.

Mesma merda da review do primeiro, porém, uau gráficos de PS4.

Multijogador continua sendo fabuloso e ta vivo até hoje, mesmo com poucos players.

As 300h de jogo que mais passaram desapercebidas na minha vida, preciso terminar de zerar e platinar no PC