Reviews from

in the past


I find this game awfully boring. I'm sure it's more fun with friends, but probably not THAT much more fun.

Not nearly as good as Monster Hunter, but it is kinda fun.


bootleg monster hunter, there's better f2p to sink time into

It's p good, just needs more content.

Mais legal que Monster Hunter.

knock off 3.5 stars if you dont have friends to play with

"What's the matter with you?! It's got monsters! You hunt them! I didn't leave anything out! What's there to leave out?! Honestly, the entitlement you kids have, I don't know where you get it."

Bon petit monster hunter gratuit, mais très répétitif.

No updates. game is on life support

Was good prior to weapon change now not fun

My friend at the time was really into monster hunter so we played this. Shit was boring and unfun

Monster Hunter serisine göre daha arcade ama yine de bir o kadar uzun ve yorucu bir oyun.

Monster Hunter mais en moins bien.

ffs play monster hunter world instead

guilty pleasure monster hunter clone

fucked up to monetize something as pure as monster hunter like this, game design malpractice to do it in a game that’s as turd ugly and lazily generic as this.


Faire la mm chose 1000 fois pour pouvoire taper un modèle 3D différent m'interesse pas merci

I played it for 15 hours, but it never really stuck. Felt like if i had more friends while playing it, it would be more enjoyable. Not really great for a solo experience.

Não foi por falta de tentativa

Dauntless é um jogo divertido, mas com prazo de validade que você não sabe até onde vai, porém sabe que vai chegar em algum momento.

O design dos behemoths são bem dedicados, e muitas vezes bem criativos, representando fielmente a natureza deles — você consegue sentir o tipo de combate que lhe aguarda somente com base na aparência do bicho. As mecânicas de combate em si também são muito bem consolidadas e divertidas de aprender; cada arma tem um estilo de jogo único, e para mim foi muito difícil saber qual delas eu realmente desejava masterizar. Todavia essas mecânicas não são restritas apenas ao tipo de arma, pois também existe um sistema de células que abrem um leque de diversidade ainda maior na gameplay; é muito difícil o jogador não se identificar com nenhuma dessas variedades combinadas. O sistema de progresso é bem sólido, e dá para avançar nele com bastante entusiasmo. A customização de personagens é ok, e o conteúdo premium não me parece tão relevante assim. Sim, as coisas são caras, mas o passe de batalha gratuito e outras missões são bem proveitosos para desbloquear vários cosméticos legais.

Tudo muito lindo, mas então você entende o prazo de validade: Dauntless é sempre a mesma coisa. Você mata behemoths, faz armas e armaduras com o loot, e volta para matar behemoths de outras ilhas, para fazer mais armas e armaduras para enfrentar mais behemoths de novo. À medida que você vai reforjando sua arma (basicamente, resetar sua arma em troca de bônus extras), cada vez mais você se percebe num looping infinito, e que o jogo não parece muito preocupado em lhe tirar disso. Certo que existem as intensificações e a obtenção dos equipamentos daqueles chefes elementais, mas o looping é o mesmo, só que disfarçado de outro nome.

Meu limite foi terminar a armadura e a arma que eu desejava para minha build de células, onde eu finalmente estava muito forte para... caçar mais behemoths, uau. Tecnicamente eu ainda teria que tentar a intensificação heroica, ou ainda jogar mais com outros tipos de armas e pensar numa build para elas também, mas é tudo o mesmo looping, então pouco importa existir objetivos que só persistem nesse mesmo caminho.

Por outro lado, eu digo que me diverti bastante com as 178 horas que acumulei. É satisfatório lutar contra os behemoths, aprender os golpes, movimentos e fraquezas de cada um, bem como progredir indefinidamente no jogo — e claro, certamente é uma experiência ainda melhor com amigos, embora sempre imaginando até quando a diversão continuará sobrepondo a paciência.