O jogo é excelente,um humor é bem divertido,uma gameplay plataforma também do mesmo nível,as músicas também são ótimas, só acho que deveriam haver mais variações, porque depois de um tempo,mais ou menos pra metade do jogo as músicas ficam massantes,eu particularmente não achei o jogo tão difícil assim, pelo menos os 100% o resto já é outra história, recomendo muito, ótimo jogo.

Na humildade opinião de quem nunca jogou Mario kart 8,Mario kart Double dash é melhor Mario kart da franquia,a jogabilidade é perfeita, pelo simples fato do carro não dá uma pulada quando vc vai fazer o drift,oq deixa as curvas mais precisas,o jogo é difícil mas e extremamente injusto,toda vez que vc tá jogando no 150 e 100cc vc leva um casco azul toda vez,e não tem oq fazer a respeito,só aceitar a dor, muito chato isso,outro ponto negativo é a falta de conteúdo, são muito poucas pistas mas suma,o jogo é excelente, recomendo muito.

Não tem oq falar também, ótimo, muito bom,já zerei várias vezes mas não consigo consistência pra jogar muito tempo num mundo.

2006

Meu jogo favorito até agora, história excelente, gameplay excelente, ost excelente
O jogos é simplesmente 10/10 em tudo. Não tem jeito. Alguns meses atrás achava muito difícil algo superar san Andreas em questão de ser meu jogo favorito mas aí joguei o Bully e simplesmente me apaixonei pelo game. Fiz os 100% no PS2 e não é nada massante, recomendo pra krlh,joga logo.

É legal,e é jogavel até a fase 5,na última fica um inferno de não morrer, joguei no free mode, jogabilidade mediana, gráficos excelentes,ost melhor ainda,dito isso é pior dos run n gun que joguei.(Tirando o contra 4)

Não me prometeram nada e entregaram tudo, incrível,a história, apesar de ser por boa parte interpretativa,ela é muito cativante,a gameplay do jogo é excelente, amei enfrentar cada colossos, todos são únicos e nenhum pouco esquecíveis, excelente, ótimo, incrível,joia do ps2.

Meh... Não gostei,eu entrei com espectativas demais pra esse jogo,por que muitos falavam que era melhor que midnight club 3,e eu tava apaixonado pelo mid3 na época e foi extremamente hipado pra esse e isso que dá entrar numa experiência cheio de expectativas, é muito difícil que isso seja atendida.

Ele é muito massante,o jogo é ok mas tinha potencial pra ser muito melhor,mas por escolha da rovio na época, estragou o jogo transformando ele em uma Farm de dinheiro que logo após alguns anos foi descartada e jogada fora.

O jogo é ótimo,mas poderia ser melhor se não fosse a ganância dos devs,o jogo do é bem mais difícil do que o primeiro,tem fases que extremamente difíceis, principalmente as que vem depois do zumbao, alguns mundo são difíceis mesmo antes disso, como o do pantano Jurassico e a praia boa onda. Recomendo muito mas jogue uma versão antiga,a atual é bem ruim e tem conteúdo cortado.

This review contains spoilers

O jogo começa te pegando de jeito mas algo em torno no terceiro/quarto carro fica muito massante e monótono,eu continuei apenas pra ver o final, que eu particularmente achei bem confuso e não é fechado,e o jogo simplesmente não tem mais continuação,paia.

2010

Bem conceitual, interessante, gostei bastante dos gráficos. Recomendo muito,um bom jogo pra refletir.

Com certeza o jogo mais difícil que eu zerei, tanto que eu demorei mais de 2 meses pra zerar um jogo com 20 fases, ele é bem difícil mas é justo com vc, tudo depende de vc,eu tô completamente viciado nisso até hoje, isso é tão verdade que já tô com 6 demons na conta, recomendo bastante pra quem tem paciência.

É bacana mas tem algumas estrelas bem específicas que tem que assistir tutorial pra não passar o dia todo procurando. Peguei 92 estrelas, talvez eu zerei depois.

"Jupiter era pra ser uma estrela mas falhou". Essa frase se encaixa certinho pra esse jogo,ele bem interessante, gráficos bons, ótimas mecânicas mas peca em muitos pontos críticos,um deles é escolha de usar as malditas duas telas do ds,MDS, é muito confuso é horrível, principalmente no 3 ato do jogo onde vc tem que subir uma cachoeira e vem uns inimigos e eles atiram na lateral e fica uma merda de matar por conta do ponto cego gigante das duas telas. Outro "erro" que notei é a falta do especial que tinha no contra III, faz muita falta. Ele é bem mais difícil que o seu antecessor, mais bonito, mecânicas na sua grande maioria aprimoradas mas negócio das telas atrapalha muito. Não zerei ainda,mas pretendo.

Ótima gameplay,bem justo em relação a dificuldade e não tem nada tão blind, igual o primeiro, melhor contra da franquia,disparado.