trilha sonora do jeito que a gente gosta, e sim eu finalizei, eu e meu pai :)

vira e mexi abro pra jogar, mas inicialmente, comecei em 2011

Chegando em Yharnam, a minha empolgação com o game estava a milhão, literalmente meu maior motivo para ter comprado um PS4, e de nenhuma forma foi decepcionante, principalmente, na primeira metade. Desde ambientação, trilha sonora e gameplay, tudo estava aquilo que esperava de uns dos mais aclamados do gênero, me assustou no começo, com cura limitada e principalmente dificuldade em boss fight, mas me adaptei rápido, não a cura limitada, essa se tornou a feature menos agradável do game todo, na exploração, é excelente, dificilmente fica sem, porém travar em uma boss fight faz com que essa escolha tenha um peso muito maior, aconteceu poucas vezes, mas tive que farmar cura, o que nunca me agrada. O nível cai um pouco da segunda metade, pra mim as boss fight ficaram chatas e nada divertidas.

No geral, a experiência foi muito positiva, poderia ter sido mais, mas a minha falta de conhecimento que ao finaliza-lo você já é jogado no ng+ me fez perder ânimo para jogar a DLC.

Edit: DLC finalizada 😎

Ps. Lore parece incrível, porém nunca foi meu foco nesses games.

Jogar sem lembrar de boa parte do game fez eu ter uma experiência totalmente diferente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostava quando mais novo, mas não pretendo voltar

objetivamente o melhor e mais divertido game do ben 10, zerei umas 4 ou 5 vezes

divertido e simples, jogos por horas com meu irmão, mas quem zerou no final das contas foi só ele.

Desde que joguei GOW 2018 fui mentalizando que gostaria de testar algum souls para adentrar de vez nessa jornada, o escolido foi Sekiro, por não ter elementos RPG, a mim, parecia um game que dependeria mais da habilidade que build, tornando a experiência mais dinâmica. Esperei uma promoção e comprei, a escolha de comprar já foi pensando que poderia vir a desistir do game, e o sentimento de que não gastei dinheiro atoa deveria ser o que mais viria a me motivar, inicialmente, ao menos, e essa foi a melhor descisão recém da minha vidinha de apreciador de jogos moderna.

Inicialmente, foi extremamente complicado me adaptar ao estilo e gameplay mais desafiador, mas insistindo por mais de 5 horas, consegui finalmente matar o primeiro boss, (as 5 horas foram totais, não apenas no boss) olha só, aquilo que diziam era verdade então, você precisar aprender a jogar, quem diria não é mesmo?

Comentando rapidamente da lore, pode ser simples, ela é mais interessante pela forma que é contada, do que pela história em si, não contem a ninguém, mas não da para entender o porquê o último boss é o Isshin.

O MELHOR GAMEPLAY DE COMBATE dos games, tão refinado, tão polido, que dificilmente será batido por algum outro game já lançado. No demais, para quem vem do mundo de Dark/Blood, a diferenças são gritantes já pelo fato da movimentação ser mais mais dinâmica, o combate, não é nem justo comparar, apenas as bases são similares, de a paciência necessária, vai com certeza valer a pena.

Fiz questão de platinar, todas as 72h que fiquei para isso, foram regozijantes, obrigado, Miyazaki, aguardo sequência.