Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Ultrakill
Ultrakill
Celeste
Celeste
Dark Souls
Dark Souls
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

214

Total Games Played

011

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Hatsune Miku: Project Diva Extend
Hatsune Miku: Project Diva Extend

May 04

Street Fighter Alpha 3 MAX
Street Fighter Alpha 3 MAX

May 02

Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog

Apr 20

ZeroRanger
ZeroRanger

Mar 27

Ayumu Kasuga's Mail Order Life
Ayumu Kasuga's Mail Order Life

Mar 22

Recently Reviewed See More

Bro, I think I just installed a virus on my computer. This game is scary

Acho legal como todo que faz metal gear ser metal gear ta aqui desde o começo. Kojima fez um jogo que apesar de sofrer com tantas limitações tecnicas mostra desde início a visão que ele desenvolve ao longo de seus jogos. A historia, a estetica, a trilha sonora muito inspirados pelo cinema da época, uma marca tão caracteristica da franquia.
O jogo é uma experiencia muito interessante, acho que obrigatório pra os fãs da franquia, um jogo que apresenta mecânicas revolucionarias, uma historia  até que bem complexa pra sua época principalmente, que tem direito até a um Big plot twist
O maior inimigo desse jogo foi inegavelmente as limitações técnicas provenientes do tempo em que ele foi feito. A forma como a progressão do jogo acontece acaba sendo muito desnorteante, milhões de cartões, milhões de portas, milhões de salas que as vezes são opcionais as vezes nem tanto, não é dificil se perder aqui. uma jogabilidade truncada. Cenas que são mal desenvolvidas por sua limitações tecnicas, e momentos que chegam a beirar o ridiculo.
Apesar disso tudo ainda é um jogo legal e uma experiencia bem única com videogames, a origem de uma das historias mais intrigantes não só dos videogames mas da arte em geral.
Não tem como, o Kojima é um genio.

Call of Pripyat é bem mais polido que seus antecessores, um exemplo é o posicionamento dos artefatos. No shadow of chernobyl não é raro achar 3 artefatos juntos embaixo de uma arvore qualquer enquanto você anda por uma estrada. Já no Call of pripyat eles são posicionados de forma bem mais interessantes o que torna procurar eles em anomalias uma tarefa realmente interessante.
As missões desse jogo tbm são bem mais variadas e fogem bastante do tiroteio desenfreado do primeiro jogo
E esteticamente é de longe o melhor, esse jogo é simplesmente lindo, é estranho ver tanta beleza em meio a esse cenario desvastado, a direção artística faz isso possivel tornado stalker um dos jogos mais atmosfericos e imersivos que eu joguei.
É legal mencionar alguns eventos que acontecem como as emissões que são muito bonitas e ajudam a variar o jogo pena que elas te matam se você vacilar.
Tomei susto pra caramba jogando esse jogo. Até agora creio que eu tenha avançado pouco na historia principal do jogo, eu to curtindo mesmo é fazer as missões secundárias e experienciar o que esse mundo apocalíptico pode passar, acho q é uma boa maneira de jogar stalker.
Um jogo tenebrosamente lindo.