This review contains spoilers

Muito bom, extremamente complexo nas mecânicas, porem pra mim não clicou bem. Que assim eu adorei o jogo, ver a cidade crescendo e muito gratificante, porem a dificuldade em manter ela funcionando me frustra demais, e muito complicado, mesmo seguindo alguns guias tentando "facilitar" a jogatina, ainda assim continua muito complicado pra mim. Mas reconheço que e um puta jogasso de gerenciamento, senão um dos melhores. Talvez eu volte algum dia.

QUE ESPETÁCULO!!!

Simplesmente mais uma pedrada da 2K, uma historia impecavel digno de um filme, valeu cada centavo, apenas jogue.

Road 96 e um dos meus indies favoritos disparado, senão o melhor, a forma que aquele jogo me imergiu naquele mundo e inigualável, uma puta experiência. Pra agora fazerem um prequel tenebrosa, com uma historia curtissima e mal desenrolada, o Kaito e um personagem que pra mim achei muito sem sal, sem graça, e sinceramente sem ele na trama não faria diferença alguma. Os minigames de "subway surfers" achei uma merda, e ainda tucharam conquista de rank nessa merda, eu não vou perder meu tempo. A direção de arte e boa mas graficamente e uma bosta em comparação ao primeiro jogo, um papelão mal feito com expressões facias duras ou quase inexistentes, gameplay dura em alguns momentos ate sofrivel. Eu senti mais vontade de rejogar o outro jogo que essa merda, Enfim, pior jogo que eu joguei esse ano. Passe longe desse jogo, ou apenas fique com primeiro game que e uma obra prima dos indies.

Bem bom, me desliguei um pouco da historia mas mesmo assim foi um bom jogo, graficos, trilha sonora, e principalmente a gameplay que e um tesão de tão fluida e funcional.

Achei bem qualquer coisa, DLC bem curta ate menos de 3 horas tu acaba, historia bem marromeno, nada que agregou na minha jogatina. Recalchuta umas fases e taca como algo novo, bem mediocre pra ruim.

Achei um jogo bem solido, tinha uma outra expectativa pra esse jogo mas ainda assim me divertiu, a gameplay e a mesma do RE7 com poucas melhorias. A historia que me deu uma desanimada, e boa porém, me passou uma sensação de ser muito corrida, não consegui me apegar suficiente aos personagens, sinto que não consegui digerir a historia da melhor forma, diferente do anterior. Enfim, bom jogo mas não superou o anterior.

Jogão porém, não superou o MW 2019.

Achei um jogo bem qualquer coisa? não sei mas eu tinha uma expectativa muito maior sobre esse jogo, vindo da mesma dev que fez o Limbo, esse jogo pra mim foi uma decepção bem grande.

Bom, Cyberpunk 2077 pra mim foi uma experiência como nenhuma outra que tive, eu tive a minha atenção completamente virada a esse jogo. Não quis avançar muito na historia pois queria sempre ficar nas secundarias e ver o que o jogo poderia me proporcionar, visto o The Witcher 3 que pra mim tem secundárias tão interessantes senão tão boas como a historia principal, e com o Cyberpunk não foi diferente, eu senti que eles agregavam na minha experiencia. A historia principal pra mim foi boa, nada excepcional mas foi muito interessante, os finais eu achei alguns meio passaveis ou "genericos" e outros que me deixaram bem reflexivos, A gameplay pra mim e bem basica nada muito especial, dei mais preferência pra porradaria que eu gostei, o que me era o meu maior chamariz era a gameplay de katana e armas brancas que pra mim foram bem ok, mas enjoa facil. A trilha sonora pra mim foi um dos pontos mais fortes desse jogo, fiquei um bom tempo ouvindo as musicas da Samurai, e tudo isso foi me imergindo no mundo do jogo. E seguindo tive alguns problemas com bugs, apenas visuais e aqui ou ali me deram vantagem em alguns pontos, nada que quebrasse a imersão.
Eu sei que o jogo foi um desastre, e ta incompleto faltando muito conteudo mas mesmo assim eu me diverti muito em Night City e por isso e um dos meus jogos favoritos e eu aguardo por um jogo novo nesse universo que pra mim ainda tem muito o que mostrar.

Um clássico do 64, envelheceu bem, e um jogo bem divertido e aproveitei que deram na Gold pra re-jogar e fazer o 100%, muito bom.

Que jogasso! apenas isso.
Fui sem a menor expectativa, e esse jogo me fisgou de um jeito que não sei como explicar o quanto eu fiquei viciado nesse jogo, e o mais irônico e um jogo com uma mecanica simplória demais me proporcionar tamanha diversão. Alem do preço que paguei foi nada perto do conteúdo que o jogo apresenta. Enfim, um jogasso!

Um dos meus indies favoritos que finalmente pude jogar pra valer e foi uma experiência muito boa, porém a performance dele nos consoles e bem precaria, muito mal otimizado, roda engasgando em algumas partes no One, no Series e estável mas tem algumas quedas de frames. Mas mesmo com esses problemas valeu cada centavo que gastei.