Boa evolução da série, gameplay ótimo, personagens carismáticos mas uns problemas na história.

Sensacional, primeira vez que joguei um jogo da série Yakuza. Músicas, gameplay viciante e uma história que te prende. Recomendação de coração pra qualquer um que curte uma boa história e um bom gameplay.

Remake do primeiro jogo. Mantém o ótimo gameplay do yakuza 0 porém percebi que não teve o mesmo capricho que o 0. Mesmo assim, é um ótimo jogo.

Ótimo jogo, a dragon engine deixou o gameplay muito melhor, gráficos belos e a história continua boa, apesar que a minha preferida é o do 0.

Não curti tanto quanto os outros que joguei antes. O gameplay parecia mais travado, os gráficos não eram aquela coisa e a história é muito bullshit.

Tenho dúvidas de qual jogo eu curto mais: esse ou yakuza 0. História envolvente, gameplay melhorado se comparar com o 4, 5 personagens jogaveis e 5 cidades/bairros diferentes. Definitivamente, um dos melhores da série.

Ótimo título que "fecha" a história de Kazuma Kiryu, é o primeiro título com a dragon engine e mostra alguns problemas técnicos. Gráficos belos e nova gameplay, apesar de ser bastante limitada se comparar com Yakuza 0.

Gostei bastante da narrativa, bastantes caminhos para escolher na história. Gráficos sensacionais, pra mim o melhor da quantic dream

Esse jogo eu joguei junto com um amigo e nós fizemos várias escolhas pela jogatina. Tenho boas memórias desse jogo, só não sei se é por causa que joguei com esse amigo mas foi bem divertido.

A primeira vez que joguei peguei um dos piores finais ever. Lembro que odiei o jogo por causa disso kk. Recentemente, joguei ele e deu pra perceber que os controles envelheceram mal (andar com R2 é tenso). Para época, a captura de rosto era muito boa mas jogando agora você observa que está tosco. Tirando uns furos no roteiro, o jogo te prende com seu suspense e mistério.

Sempre fui dos metroidvanias ao invés dos classicvanias. Mas este é um bom ponto de entrada pra quem quer experimentar os castlevanias pré-SOTN. Músicas extremamente boas e grudentas, ótimo gameplay e bons desafios. Um dos melhores.

A continuação do quarto jogo. Melhora mecânicas vistas no SMT IV, arruma problemas de progressão que eram vastos no título anterior, bom desafio e história, apesar de ter uma vibe diferente, é boa. Só não dou nota maior porque ODIEI aquela última dungeon do caminho "neutro". Sério, não precisava aquilo.

Boa versão que trás a possibilidade de controlar diretamente a party. Só não trás conteúdo nova como a versão FES. Infelizmente é repetitivo devido ao tartarus.

Que jogo gostoso, melhora mecânicas vistas no terceiro jogo, trilha sonora espetacular, personagens que cativam e uma boa história de mistério.

Persona 5 me introduziu ao gênero de RPG de turnos. Sempre tive um certo preconceito com jogos deste tipo mas este jogo me fez jogar os outros personas e SMT.