Jogo perfeito, todas minhas escolhas tiveram consequências conforme imaginei, no fim morreram todos meus personagens: 5/5

A forma que história se desenrola com cada personagem é bem repetitiva, cheguei ao level 14, faltaram 2 personagens, mas já estava meio enjoado do jogo. A forma que o combate desencadeia é bem datada, do nada inicia um combate mesmo que os inimigos sejam bem fáceis, lembra os jrpg dos anos 90, simplesmente não rola mais, nem o matinho do pokemon ainda é assim. Combate pouco engajante, histórias individuais bem cliche. Enfim, não que seja um jogo ruim, mas definitivamente não oferece nada de novo ou engajante.

Joguei bem pouco, 2 runs. Não sei pq mas não consigo engajar muito com roguelite citybuilder (tags do próprio jogo na steam) ou outros roquelites que exigem administrar algo só pra recomeçar depois em outro lugar, talvez um dia me pegue mais, no momento prefiro um 4x tradicional ou city skylines (admito que são muito diferentes e essa comparação é meio doida mas é a forma que prefiro montar cidades).

Gosto de vampire survivors like mas esse deixa bastante a desejar, o padrão de cores (50 tons de cinza e vermelho em algumas poucas coisas) também não ajuda num jogo em que mobilidade e não esbarrar em nada é fundamental.

Meu primeiro Hitman, o sushi envenenado era op, adorava a parte de montar armadilhas na base

If you don't rock and stone you ain't comin' home!

Cansado de ouvir podcast enquanto se ocupa de algo produtivo como limpar sua casa? Experimente ouvir podcasts enquanto limpa a casa virtual dos outros e postergue qualquer serventia real que vc poderia ter no mundo!

Nunca me pegou tanto assim, nunca zerei, nunca me dediquei tanto na real, mas é inegavelmente um bom jogo.

Assim como mgs3 eu tinha 10 anos e fui na feira trocar pq o jogo parecia merda. Não me arrependo, e meu eu criança tinha personalidade pra caralho tá?

Quando meu cú não fechar mais com as profundezas do mar eu volto pra zerar.

Jogo muito bom, ganha pontos e perde ao mesmo tempo por ser tão impossível de entender o que tava rolando ainda mais quando criança.

Muito massa, mas sei lá, uma hora parei de jogar e não fiquei com vontade de voltar.

Ruim que dói, e olha que amei e joguei o 5 infinito

Estamos falando de JEAN RENO passando o chicote em diabo cogumelo. Você sabe o que é ir na Feira do Paraguai e ver idoso perguntando "que filme é esse?" e na verdade ser um videogame?! Se sim é pq você viu o trailer de onimusha 3 e falou "tio eu quero esse na troca por esse daqui que eu não gostei não, muuuuuiiiiitoooo ruim (mgs3)".

2020

Jogo BR com um conceito interessante, mas muito fraquinho. É um roguelite no qual a ideia é que seus golpes/skills são os próprios monstros/animais adversários que vc pode capturar ao longo da fase e vc vai trocando eles e tal. A parte roguelite é ruinzinha que só pq fica te levando pra base toda hora pra pegar umas quests para fazer em mapas separados parecendo coisa de mmo datado.