Bio
¯\(ツ)
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas
Sonic Colors
Sonic Colors
Persona 5 Royal
Persona 5 Royal
Super Mario Galaxy
Super Mario Galaxy

004

Total Games Played

002

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Resident Evil 2
Resident Evil 2

Apr 20

Persona 3 Reload
Persona 3 Reload

Apr 15

Recently Reviewed See More

Metade da experiência é cagar-me todo e a outra é ficar a procura de uma porta que tem uma chave que leva a porta de outra chave que precisava quando entrei numa outra porta que tinha uma caixa para ser aberta pela chave mas para chegar até essa porta perco-me e depois começo a ouvir passos e quero fugir e nunca mais olhar para trás mas DEPOIS tenho de fazer silêncio a andar enquanto tenho o pânico de fugir e depois quero morrer e depois a musica é bué boa e o som bué bom e olha o jogo é fixe!

São estrelas, são casas, são desertos e voos sem asas. Ao som de orquestras diversas , criam energias dispersas que param sempre no mesmo destino. Um destino sonhador que te diverte e inspira.

Mario será sempre um papel branco no qual desenhas esse destino da forma infinita que só a criatividade sabe desenhar. Galaxy (1 e 2) é para muitos esse pico. Há qualquer coisa de muita giro em ver o mano a voar de planeta para planeta, ao som de musica do crl e plataforming do crl. Que ganda caralhão que tem este Mario sim senhor. É bom, todos sabem que é bom, e se não sabes? Vai te foder. Joga.

É fácil assumir que um RPG Japonês como Persona não merece ser experimentado, seja por uma bolha de ''snobismo'' Pelo estilo ou até mesmo pela dimensão intimidante que novos jogadores possam sentir. É fácil contemplar a vida e a morte e a sua dimensão filosófica por mais insignificante que seja.
Tudo isto é muito fácil, tudo isto é muito simples, assim como a vida que acaba. Tudo isto é Persona 3 Reload e a sua história que explora as dimensões da morte naqueles que vivem e naqueles que vão.

Vou ser sincero (já que é a primeira vez que escrevo para este site e estou meio emocionado , caluda). Para quem estiver a ler isto, se vocês foram a alguns funerais nos últimos tempos, este jogo não vos vai fazer favores nenhuns. Vão chorar, forte e duro. Mas calma que é um choro saudável. SE não for o vosso caso e até agora não têm tido processos de luto, então parabéns, vão chorar na mesma que se fodem. Não escolhemos a nossa sensibilidade , e é bom existirem obras que apelem à mesma.

De resto é Persona que pessoal mais experiente tá habituado. Diálogos por vezes expositórios que fode, algumas quebras de ritmo na história que fodem, música BOA que fode, gameplay e visuais super bons que fodem. É persona que fode, e fode muita bem.

É pelo amor que nos reconstruímos e vivemos, amar é viver e todos amamos como e com quem conseguirmos até ao nosso último suspiro. Até à ultima gota. Eu cá vou tentando fazer isso, e é giro que um jogo me tenha feito pensar nessa questão. É isso, vou dormir, xau, beijo, com licença.