Log Status

Completed

Playing

Backlog

Wishlist

Rating

Time Played

--

Platforms Played

DISPLAY


Ghost of Tsushima na superfície pode ser visto como mais um jogo de mundo aberto. Porém, apesar de estar completamente saturado desse tipo de jogo, ele me surpreendeu. O combate é absurdamente divertido e refinado, o que da uma longividade muito boa ao jogo. Os visuais desse jogo... sério, é um dos mais bonitos que joguei em questão de direção artística. A ausência de mapa e o vento como guia é algo muito bom, porque mantém a imersão e deixa a tela "limpa". Os duelos são absurdos de bom.

O ponto mais fraco do jogo é sua história e os personagens. Apesar da história ter vários momentos grandiosos, o impacto emocional dela é muito baixo. Isso devido aos personagens pouco carismáticos, modelo de personagens muito datado (parece de jogo de 2012) e a história em si. Isso junto com o monte de coisa inútil e tediosa que vem com esses mundos abertos atuais são o ponto mais fraco do jogo e o que realmente cansa a longo prazo.

Dito isso, eu recomendo o jogo. Me diverti bastante e tem vários momentos marcantes e de direção de arte impecável. Vale a pena demais!