"Você conseguiria, se tivesse vontade."
"Mas você levantará seu ferrão sabendo de sua trágica concepção?"
"Então vá, fantasma de Hallownest. Pegue sua arma e proclame-se como Rei."

Não tão bom quanto o primeiro, até pq, se foca mais no quesito psicológico do que o terror em si, mas ainda assim, mt bom.

10/10, simplesmente o melhor jogo de terror que já joguei e a lore é magnífica, pprt. Assistam o canal Cowlevel.

Bom, dos dois remasters, esse aqui é o melhor. Engraçado como eles quiseram ter mais cuidado com esse jogo do que com o outro. Poliram mt bem os gráficos (literalmente só colocaram alguns detalhes e aumentaram o brilho) e deram novos detalhes para a feição dos personagens. Possivelmente utilizando a tecnologia de reconhecimento facial. Isso deixou os personagens muito mais vivos, sem aquela cara estranha que faziam no original durante algumas conversas. Mesmo assim, depois dos vários patches que a coletânea teve e o desastroso lançamento dos dois jogos, infelizmente o jogo ainda conta com bugs. Como falha de texturas (as vezes, os personagens e objetos ficam quebrados e explodem na sua tela como se estivessem fazendo um glitch visual) e o pior de tudo, erros no áudio. As vezes, o jogo simplesmente fica sem som. Desde o episódio 1, em todo final de capítulo, a música simplesmente SUMIA. Oq impedia vc de ver a soundtrack do jogo. Já vi isso acontecendo com outras pessoas tbm. Além disso, durante as cutscenes, a qualidade da imagem do jogo simplesmente cai e fica super embaçada. Enfim, pelo menos, em algumas partes, o jogo polido e, pelo menos, ficou bonito. Espero que eles aprendam melhor e saibam como tratar essa franquia direito porque, senão, estamos fodidos :)

Sinceramente, dos dois remasters, esse é o pior. Em algumas horas, o jogo simplesmente crasha. A legenda trava ou simplesmente muda de idioma, as vezes. Poderia ser tão perfeito se eles simplesmente tivessem tido cuidado na hora de fazer a coletânea. Enfim, na época do lançamento, provavelmente estava pior, mas só consegui jogar agr pq nem fodendo eu ia pagar mais de 200 reais por um remaster mal feito. Ademais, continua sendo life is strange. Ou seja, a história é perfeita, os personagens são perfeitos e a sountrack é perfeita. Só queria que a square tbm enxergasse isso na hora de fazer algo com a franquia...

Simplesmente o pior jogo do PAC-MAN que já joguei. A gameplay de plataforma é estranha e escorregadia. O jogo, em si, é confuso e parece que foi feito com o intuito de "inovar" e ao mesmo "estragar" aquilo que já estava criado.

Simples e clássico. Funcionou bem pra época. Joguei 14 títulos Pac man na coletânea PAC MAN museum e posso dizer que esse é um dos melhores títulos. Por ser o primeiro, há de se combinar que vários conceitos presentes nele só foram aperfeiçoados nos jogos seguintes.

Expande bastante os conceitos do primeiro jogo, que vinha com o intuito de ser simples e bom (e conseguiu, afinal, pac-man se tornou uma puta febre). Os novos power-ups deixaram o jogo bem mais único (algo que foi copiado na bosta do Pac and pal) e divertido. É curioso ver como a dificuldade vai escalando entre os níveis, assim como no primeiro jogo.

É incrível como esse jogo funciona tão bem. Dá uma nostalgia da época em que a cartoon fazia jogos bons e únicos. O jogo, em si, é um RPG por turno bem divertido baseado no desenho. Mesmo que a história boba, a gameplay e até mesmo a diversão que o jogo proporciona é extremamente interessante.

Backbone é um jogo indie de "investigação" e com gráficos pixel arts excelentes. O problema do jogo começa quando vc percebe a quantidade de oportunidades de features que poderiam ter sido implementadas para deixar o jogo melhor. Features que APARECEM nos trailers e, mesmo assim, foram cortadas. Apesar disso, a gameplay do jogo é legal e explorar o cenário se torna muito bonito e, as vezes, relaxante. O jogo se vende como um jogo de investigação noir, mas que não possui nenhuma mecânica de investigação. Sobre a história, ela poderia ter um potencial gigantesco se o jogo perdesse menos tempo tentando torná-la misteriosa e enigmática e mais tempo se aprofundando nela para nos dar um fisco do que ela realmente se trata. Os diálogos do jogo são, muitas vezes sem sentido e com respostas sem nexo. Enfim, um jogo que poderia ser mais, mas acabou sendo menos.
NOTA: 6/10

Bom jogo. A galera criticou bastante no lançamento com diversos pontos válidos. Não acho justo o fato de ele ser da "nova geração" enquanto os gráficos são bem mais ou menos. A jogabilidade é extremamente divertida e os poderes são bem gostosos de usar. Apesar da ambientação do jogo em Tokyo ser extremamente bem feita, na minha opinião, o mapa do game é extremamente ubisoftzado e cheio de ícone pra vc explorar, mesmo que as missões sejam extremamente bem feitas e divertidas. Ademais, é um bom jogo.
Nota: 8/10

10000000/10.
Simplesmente um dos melhores jogos já feitos, mas a Valve nn sabe contar até 3.

SImplesmente perfeito. Eu, como fã de Star wars, amei o jogo e espero arranjar dinheiro pro Jedi survivor.

Um jogo muito incrível, com uma gameplay boa e personagens fantásticos retornando. A kripta é muito gostosinha de se explorar e é coberta de referências. Já a história, deixa muito a desejar e tem vários furos de roteiro.

DLC boa, mesmo que a história seja meio merda e o seu final nem importe muito já que o do Liu Kang é oficialmente canon.