Podia ser melhor.
Os gráficos são ótimos e eu gostei da direção de arte, explorar é divertido no começo, mas eventualmente passa rapido e só fica maçante, confesso que lá pro fim do jogo eu já nao aguentava mais andar por ai, é como se pegasse tudo de bom dos survivor horror e deixasse so a parte do pegar item e fazer back tracking.
Você não tem motivo NENHUM pra matar os inimigos, visto que eles respawnam uma ou duas salas depois, e ainda bem que não precisa matar porque mirar é um inferno, eu terminei o jogo com quase todas as minhas munições cheias.
No entanto, eu gostei da história! Alguns twists aqui e ali e o mistério realmente me cativou, foi o único motivo pelo qual eu terminei o jogo.
Por último, o jogo é MUITO FACIL. Eu me via jogando no automatico boa parte das vezes, porque o desafio é você saber onde colocar tal item e o que fazer com tal obstáculo, tirando os puzzles, os inimigos mal te oferecem problemas, visto que voce pode sem problemas andar pra fora do alcance de todos eles.
Esperava mais.

Resolvi pegar pra jogar classicos que nunca havia jogado, e quero começar pela saga original de GOW, e eu simplesmente estou EMBASBACADO com a qualidade desse jogo.
A jogabilidade e o combate são legais, sim, mas esse jogo é insuperável na direção de arte e na historia. A soundtrack é incrivel, os cenários combinados com a fotografia são sensacionais, a história é ÉPICA e o final é inacreditável.
Não creio que demorei 20 anos pra jogar isso, vejamos se a qualidade se mantém!

Um bom jogo de detetive, adoro como o jogo nao segura tua mão pra resolver nada.

Maravilhoso, mesmo não tendo saído completo.
A premissa e a história é melhor do que o do primeiro jogo, a arte continua incrível juntamente da soundtrack, o combate é tão frenético e bom quanto o do primeiro jogo. E eu digo tudo isso de um jogo em EARLY ACCESS!
A única coisa que eu realmente achei um pouco pior do que o primeiro jogo são os personagens aliados (Hecate, Odisseu etc), e eu também prefiro a Casa de Hades do que as Crossroads.
Mas tenho certeza que quando sair, vai ser tão bom quanto o primeiro jogo.
DEATH TO CHRONOS

Um bom jogo, gameplay extremamente fluída, divertida e frenetica, a OST casa bastante com o pacing, a história é tanto faz e os gráficos são bonitos.
Infelizmente é BEEEM curto, zerei em umas 2h e meia

O fim de uma das séries de jogos mais marcantes que já joguei.
O enredo é bom, os personagens são em sua maioria cativantes, é incrivel ver o AJ se moldando conforme os seus ensinamentos, e é ainda mais incrivel ver a mulher que a Clem se tornou, é como se tudo tivesse valido a pena.
Sinto que o ultimo episodio foi um pouco rushado, mas é compreensivel considerando a situação da Telltale na época.
Mas é um bom jogo, com um final emocionante.

Um ótimo RPG de mundo aberto, o combate é um dos mais divertidos que já vi.
A história é legal apesar de eu ter boiado em algumas partes pro final, os personagens sao esquecíveis de certo modo. A coisa que mais me da ZZZZZZZZZZ é o quanto voce precisa andar nesse jogo, toda missão voce passa pelos mesmos lugares, enquanto anda extremamente lento e evita exatamente os mesmos spawns de goblins e bandidos.

Uma experiencia de campanha extremamente satisfatória, gameplay MUITO fluida, a história boa e os personagens principais são muito carismáticos, um daqueles jogos que voce cria um laço com o seu companion, muito bom.
O unico defeito é que a campanha é muito curta :(

Realmente nao consigo pensar em nada ruim no jogo. Tudo é espetacular

Aaah.. Que decepção.
O ano devia ser 2012/2013, eu jogava Dead Island 1 no meu 360, MORRIA DE MEDO dos gritos dos Runners, mutilava zumbis e me divertia atropelando eles na ilha.
Quando eu dei upgrade no meu pc, esse foi um dos primeiros jogos que brotou na minha mente pra eu tentar jogar e que tristeza, cara.
Citando as partes boas: Os gráficos do jogo são lindos e bem otimizados, e o combate é satisfatório com um gore PERFEITO que complementa e faz o massacre de zumbis ser extremamente gostoso. ACABOU AS PARTES BOAS.
A história do jogo é RIDICULA ao ponto de eu revirar os olhos e berrar com o jogo do quao incrédulo eu tava, o jogo não é punitivo, não é dificil e nada nele te diverte, as missões sao CHATAS e repetitivas, os problemas que voce encontra SEMPRE SAO OS MESMOS: Precisa de chave, precisa ligar a energia, precisa fazer o puzzle IDIOTA DE MATEMATICA BASICA, chegou em um ponto do jogo que eu tava implorando pra ele acabar, e rushando o maximo possível.
O mapa é simplesmente INFERIOR ao do primeiro jogo, vazio, chato de navegar e pequeno, não existem carros, barcos, é só andar, correr, e lootear os zilhões de reais e materiais que existem pelos cantos.
O personagem principal é simplesmente SOFRÍVEL, ele não cala a boca por um segundo, e a cada instante ele faz as piadocas no estilo Marvel com um sarcasmo que me faz comer minha própria mão.
A progressão simplesmente não é satisfatória, no primeiro jogo voce andava pela ilha em resorts, passava pra ocas e palafitas no meio do pantano, e terminava em uma cidade, cada ambiente era novo e fazia você se perguntar o que aparecia da proxima vez, aqui não: É cidade ricassa, cidade mais ou menos rica, cidade hollywood, cidade do filme, cidade da praia. CHATO PRA CA RA LHO.
Todos os personagens são sem sal, chatos e eu simplesmente nao me importava com o que aconteceria com eles.
E por ultimo, que não é exatamente um erro mas eu senti falta é que eu curtia os combates contra humanos no primeiro game, pra mim dava um ar de renovação e um perigo diferente em contrapartida aos zumbis.
É isso, mediocre. Que pena.

Um jogo basicamente perfeito
Uma das artes mais lindas da atualidade, uma jogabilidade e combate incríveis com mecânicas únicas que se destoam do nicho de combate em turnos, a história é maravilhosa com personagens cativantes, engraçados e bem construidos, com momentos emocionantes, frustrantes e felizes.
Adoro o jeito que a relação dos personagens vai se moldando, principalmente dos 3 protagonistas, as boss fights são épicas e as várias cutscenes que o jogo tem são perfeitamente desenhadas/animadas.
O unico motivo pra não ser nota máxima é o quão frustrante é pegar o final verdadeiro, achei o grind desnecessário.

Um jogo legal, com uma gameplay simples e uma história rasa e entediante.
A parte mais legal do jogo é você ver o brasil sendo retratado tão fielmente, é realmente muito bom de ver.

Um jogo que surfa naquele tema extremamente nichado de "é um jogo fofo.. MAS NAO É."
É um jogo de puzzle e "terror", no qual você assiste fitas desse desenho que dá nome ao game, tentando desvendar os mistérios e a terrível verdade por trás da história da Amanda.
Os puzzles são até que bem legais, teve alguns extremamente simples, mas outros que eu realmente quebrei a cabeça pra fazer, mas o terror do jogo é quase nulo.

Tenta ser um hotline miami western.
Falha miseravelmente.

Queria mesmo gostar dele.
Adoro a arte e a atmosfera, o sound design é ótimo também, toda a parte artística dele é bom na verdade.
Mas eu simplesmente não CONSIGO TANKAR a inteligência artificial e a gameplay completamente horrenda. A falta de constância dos inimigos é simplesmente inadmissível em um jogo stealth:
Você joga uma garrafa em um canto, o guarda anda até lá e fica parado igual idiota pra você matar ele.
Você decide fazer outra vez com outro guarda, ele anda até metade do caminho, para e olha pra trás DO NADA.
Essa inconstância combinada com o save que você só consegue fazer no gramofone é simplesmente idiota (mas pelo menos você pode ligar o quicksave nas configurações).