Bio
Get in, loser. We're going to kill god.

Oh, Shadowlord! I love you Shadowlord! Come over here and give Weiss a big floppy kiss, Shadowlord!
Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Popular

Gained 15+ followers

Listed

Created 10+ public lists

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

4 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 4 years

Elite Gamer

Played 500+ games

Noticed

Gained 3+ followers

GOTY '20

Participated in the 2020 Game of the Year Event

Gamer

Played 250+ games

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Shin Megami Tensei IV
Shin Megami Tensei IV
Persona 3 FES
Persona 3 FES
NieR RepliCant
NieR RepliCant
The Legend of Zelda: Twilight Princess
The Legend of Zelda: Twilight Princess
Final Fantasy VII
Final Fantasy VII

682

Total Games Played

001

Played in 2024

064

Games Backloggd


Recently Played See More

Shin Megami Tensei IV
Shin Megami Tensei IV

Jan 28

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Collector's Edition
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Collector's Edition

Dec 17

Marvel's Spider-Man 2
Marvel's Spider-Man 2

Dec 10

Call of Duty: Modern Warfare II - Season 04
Call of Duty: Modern Warfare II - Season 04

Dec 09

The Finals
The Finals

Dec 08

Recently Reviewed See More

"Now come, Samurai. Put on a Good Show!"

HOY! Eu acho incrível como esse jogo se tornou meu SMT favorito, mesmo não tendo finalizado Devil Summoner e Digital Devil Saga, acredito que meu julgamento não vai mudar a respeito desse jogo. Mesmo com alguns problemas de gameplay (smirk) eu sou incapaz de dar menos que 5 estrelas pra ele.

É um ótimo start pra franquia SMT e ao mesmo tempo é extremamente competente pra quem já está habituado aos jogos. A navegação no world map não é tão intuitivas assim, mesmo o jogo sendo bastante linear, mas não chega a atrapalhar de forma alguma. As últimas Dungeons, que trazem a mecânica de teleport, como algumas de Nocturne são as mais chatinhas, mas nesse momento do jogo você já está ridiculamente forte e oblitera os inimigos.

A história é fantástica e a ambientação desse jogo é surreal. É uma ideia tão forte e simboliza muito pra mim, muito mesmo. Toda a questão filosófica e política de livre arbítrio, o grande cerne do universo entre ordem e caos, tudo muito bem estruturado. Design e Voice Acting nem tem muito o que dizer, é extremamente fenomenal, da vontade de ficar no YouTube re-assistindo as batalhas de chefe de tão gostoso que é ouvir os diálogos.

O casting de personagens é fenomenal, em exceção de Navarre, obviamente. Todos eles crescem demais no conceito, tendo um super destaque a Isabeau e Walter, a conclusão de Isabeau tanto em Ordem quanto Caos foram o ápice pra mim, me conectei muito com a personagem.

Flynn é ótimo. O título "Godslayer" nunca foi algo vazio. Tanto em Law, Chaos ou Neutral é um personagem com muita expressividade. Você consegue perceber em pequenas interações o quanto o personagem tem expressividade e o quanto seu alinhamento pode torná-lo um espírito santo ou um demônio perverso e sem remorso.

Eu ficaria horas e horas falando sobre esse jogo e o quanto ele foi importante pra mim nesse mês, eu já havia jogado bastante ano passado, mas infelizmente vendi meu 3DS na época. Agora tô muito feliz de ter finalizado esse jogo, ainda tô no ritmo pra finalizar totalmente a Neutral e também assisti Law pelas cutscenes porque não é um alignment que me cativou tanto nesse jogo em específico, talvez por não concordar tanto com os ideais de Jonathan.

Espero que algum dia esse jogo ganhe uma remasterização ou só um port para o Switch ou PC, é um crime esse jogo estar preso no 3DS, mas ao mesmo tempo é algo positivo pois é bastante acessível.

Arte pura!

Melhor que o Warzone 2, mas as armas tão bem esquisitas nesse novo patch.

A Realm Reborn.

Trabalhei 3 semanas igual tapado porque não conseguia parar de pensar nesse jogo. Eu não quero mais saber de mulheres, bebidas, drogas ilícitas ou qualquer outro prazer carnal. Eu só penso em andar de moto em Eorzea.


Perfeito, me lembrou a minha época feliz que jogava Cabal e não tinha que percorrer uma jornada de trabalho de 9 horas diárias, o que suga totalmente a minha vontade de viver, mas esse jogo conseguiu transparecer um pouco de felicidade para a minha alma corrompida pelo capitalismo. Excelente jogo, amei. Estou jogando igual viciado, vou dormir pensando nessa merda, acordo pensando nisso e gastei 150 reais numa porcaria de moto virtual do Cloud.

Enfim, recomendar isso a um amigo é o mesmo que oferecer uma dose de heroína direto na veia, ou para passar uma noite na crackolandia. Eu simplesmente não acredito que não experimentei essa droga antes (e olha que já experimentei várias).

O único defeito é que o jogo é gigantesco no começo e não existe um tutorial para as questões mais essenciais, como desbloqueios de conteúdos realmente relevantes até o sistema de crafting e profissões, mas se você não for um animal, você consegue de boa entender legal.