Um jogo que vai além de ser uma cópia de GTA.Ambientado em Hong Kong,em meio a Tríade Chinesa,temos o protagonista Wei Shen,um policial infiltrado que deve investigar essa facção.Apesar de uma trama clichê,ao tratar da trama principal,o game consegue emocionar em momentos,não tendo o mesmo poder nas tramas secundárias,que no geral são mt fracas.
Seu ponto mais alto é seu combate,possuindo combos e defesas,no estilo dos games da linha Arkham.Outro ponto excelente é sua personalização,como roupas e carros,os quais trazem maior vivacidade ao game.

Um jogo que,sempre que bate nostalgia, eu jogo.Sendo um remake do primeiro jogo da franquia,no estilo do pokemon emerald,o game não inova,porém ele é excelente em tudo que se aplica,além de possuir a equipe vilã mais icônica da franquia.

Uma das melhores experiências em stealth que eu já tive.Seu mundo,o qual é alterado durante a campanha de acordo como você joga,possibilita uma pluralidade de oportunidades,permitindo que o jogador jogue de acordo como ele prefere.Por fim,além de ser excepcional,possui uma sequência que o supera na maioria dos quesitos.

Meu game favorito de todos os tempos.O mundo de Skyrim lhe fornece a maior liberdade já vista em um game,no quesito exploração.Apesar das limitações gráficas e mecânicas ultrapassadas,afinal o jogo original é de 2011,esse game compensa devido à pluralidades de coisas que existem para se fazer compensam todas suas falhas.

Clássico.Único companheiro de horas desesperadas.

Um jogo muito divertido e que me manteve entretido na pandemia,popularizou esse estilo de jogo e é o melhor nele.Porém,a demora,na época,em atualizar e trazer novidades ao jogo,juntamente com os hackers e a limitação do chat,interferindo na mais importante mecânica do game,acabou por afetar severamente o game.

Simplesmente Minecraft.Provavelmente o jogo que eu mais joguei na minha vida e de diversas formas e plataformas possíveis.Um game que marcou e continuará marcando gerações.

Um jogo curto,porém que é bastante divertido,mostrando o potencial da mecânica de portais.Sua história é,em grande parte,motivada pela I.A GLaDOS,único personagem falante do game,sendo a antagonista e a nossa guia.Possui diversos puzzles relacionados a sua principal mecânica,não possuindo uma grande dificuldade,agravando sua problemática de curta duração,além da falta de um fator replay,por sua linearidade,deixando um gosto de quero mais.

Um dos jogos mais hipnotizantes que eu já joguei.Apesar de seus gráficos "simples",ele possui um dos sistemas/mundos mais viciantes,no qual você,provavelmente,jamais ficará entediado.Apesar de não fugir dos esteriótipos clássicos de jogos de fazenda,ele permitindo uma pluralidade de atividades como pesca,combate,mineração,plantação e coleta;somando-se à exploração,relacionamentos com os personagens e os mistérios que o Vale do Orvalho esconde.Com certeza,esse jogo é um dos meus pontos seguros no mundo dos games,no qual ,continuadamente,retorno para descansar e relaxar.