25 reviews liked by Marcelo_Nugget


Estou jogando Zelda ao mesmo tempo (quase finalizando) e é impossível não dropar isso aqui. Algum dia eu pego os dois pra jogar em um embalo só e expando porque não gostei.

Kinda meh. The painting vacillates between "mindless" and "requires an absurd level of precision" with no real in between, and honestly, I think I'd rather pay for actual physical models instead. It's not terrible, but it doesn't really capture what I'd hoped.

As miniaturas modelos são muito bonitas e abrir a caixa e pegar as peças é muito legal.
Mas os controles são muito dificieis.
Não jogaria de novo.

Bro, let me be clear: you hate Fortnite for no reason. The game is fucking awesome and it gets better and better while the years passes.

O jogo de corrida que quase me fez querer correr dele próprio!

Mesmo sendo um jogo de duração bem curta, ele ainda sim não faz o suficiente para compensar o tempo gasto jogando-o.

História é apenas um pano de fundo sem profundidade para justificar os cenários e acontecimentos de determinadas fases, mas não é algo que você vá considerar como grandioso, pelo contrário.

A jogabilidade pode tanto agradar, por ser extremamente simples, mas também irritar, por não ser precisa como deve. Existem áreas e momentos onde os comandos não entram com a velocidade necessária para evitar com que você morra. Existe o fator "slow motion" quando você chega perto dos obstáculos e isso ajuda a dar mais facilidade nessas trocas de comandos, mas na minha opinião, quebrou um pouco do pace geral.

Os visuais não são ruins, tem um toque notoriamente cartunesco, mas existem jogos que fazem isso com uma maestria muito superior. Inclusive algumas áreas e assets são repetidos e isso dá uma leve desanimada, pois você já passa o jogo todo com as mesmas dinâmicas e ter que passar por cenários basicamente iguais não foi algo legal.

O ponto alto do game é a trilha sonora que tem uma pegada de jazz com funk, mistura umas batidas meio que do rap em alguns momentos e combina MUITO com a gameplay. Isso foi o que eu mais gostei.

Como eu disse antes, é um jogo curto e meio que sem alma. Como eu ganhei pelo Games With Gold do Xbox há um tempo atrás, ficou mais fácil pra conseguir jogar. Não sei qual o valor dele no mercado, mas apesar de tudo, se ele estiver custando mais de R$ 5 reais, eu não recomendo gastar seu dinheiro nele.

Confesso que perdi a paciência e mais ou menos no meio do jogo eu comecei a pular as cutscenes.

Baixei pirata no pc então só joguei o modo campanha. Achei as lutas bem frenéticas. Gostei do jogo pra jogar uns 30 minutinhos cada dia e parar quando começar a passar raiva. Não é nada espetacular mas é divertido.

A classic of the rape genera. nothing can top rapelay

eu consigo entender quem não gostou desse jogo, mas... eu não consigo achar ele um jogo ruim. de cara, é preciso ter em mente que esse jogo é uma "cópia" de ARK e Pokémon S&S. tendo isso registrado fica bem mais fácil de engolir esse jogo.

sobre a gameplay: ainda é um jogo em acesso antecipado, mas já proporciona horas e horas de diversão... se você jogar nos consoles, já que ele está injogavel em computadores mais fracos (até minha RTX penou pra rodar esse jogo com gráficos medianos); existem alguns (muitos) bugs ainda, pouca variedade de criaturas e quase nenhuma vida humana no jogo, já que os NPC's são escassos e ficam em vilas minúsculas e mal feitas.

com todos os seus defeitos, Palworld ainda sim consegue ser um jogo divertido e que me rendeu boa risada (principalmente pelo nome do item "essência de pal pequeno"). eu recomendo que jogue pela gamepass e exclusivamente pela gamepass. por enquanto, não compre esse jogo.