Mais uma obra-prima da Insomniac! A história é extremamente cativante, e a adaptação do simbionte é incrível. Como fã do Homem-Aranha, me senti realizado. O combate é fenomenal, mas senti falta de conteúdo no late-game, por isso não dei 5 estrelas.

Um upgrade imenso em termos de combate. A história é curta, mas ao mesmo tempo capaz de cativar. Senti falta de conteúdo late-game, mas, como sempre, balançar nas teias é incrível.

Como alguém que cresceu assistindo/jogando Dragon Ball, não posso deixar de considerar este jogo uma verdadeira obra-prima. Com um visual de tirar o fôlego, uma história envolvente e um RPG nada cansativo, Dragon Ball Kakarot deixou sua marca na história dos jogos!

Um jogo incrível com possibilidades infinitas, no entanto, essas mesmas possibilidades podem tornar a experiência muito longa e, em algumas etapas, até cansativa. Infelizmente, acabei não conseguindo finalizá-lo.

Um jogo divertido e ao mesmo tempo aterrorizante. Não é a minha escolha principal em um momento com amigos, mas definitivamente vai te render algumas risadas.

Nunca fui muito fã de musou mas esse jogo me cativou tremendamente, tenho muitas memórias carinhosas de aliviar minha raiva ou só passar o tempo jogando isso aqui.

Meu primeiro jogo físico de pokemon. A magia de adentrar esse mundo é completamente única e eu acredito fielmente que todo fã de pokemon é fiel a sua primeira geração. Tem uma história um pouco arrastada mas é cativante do início ao fim.

A melhor pokedex de todos os jogos de pokemon pra mim, completar ela dá um sabor e uma satisfação única demais. Curti muito alola e o novo modelo de ginásios.

O melhor conteúdo de homem aranha já feito. História impecável e movimentação totalmente incrível, o combate se torna meio repetitivo com o tempo mas acaba sendo questão de criatividade! Uma bomba.

Meu primeiro jogo de gundam e honestamente, me fez rir e me divertir bastante. Meio repetitivo mas é o mal que afeta esse gênero de jogo, a customização entretanto deixa o jogo mais leve e muito mais gratificante

Desde pequeno sou muito fã do caminho da espada e do período Edo do Japão. Esse jogo me ensinou que ter honra não é encarar tudo de frente e ser uma parede inabalável, ser frágil e mudar como a correnteza podem ser o segredo para a felicidade e um futuro próspero. A jornada com o Jin foi cativante e visualmente atordoante, um verdadeiro herói não é aquele que nunca turva, e sim aquele que protege seu povo até o fim.

Sempre fui fã da franquia mas nunca tive coragem de me aventurar em um de seus jogos. World não só abraçou essa minha admiração como me tornou apaixonado pelo mundo do jogo, cada aventura me dava um novo sorriso e mais um motivo pra acreditar mais em mim. Uma trilha sonora impecável e um combate extremamente satisfatório, isso sem contar com o design incrível e único de cada monstro.
Uma obra de arte!

Um insulto pra todos os fãs de anime que gostam de jogos.

Mesmo consumindo tanto conteúdo de Granblue eu nunca tinha me apegado a um personagem, isso até conhecer o Id.
Esse jogo além de ter uma gameplay fenomenal que bate em aspectos pequenos e grandiosos em outros RPGs, tem também um gráfico maravilhoso e uma história impecável!
Mas obviamente, é um RPG, então é de se esperar um pouco de grind e bastante dialogo.

Incrível!

Gosto muito do Necrozma, mas achei desnecessário fazer um jogo completamente igual ao anterior, mudando só alguns pontos da história. Um bom jogo mas não recomendo jogar logo após o Moon original.