Seria facilmente 4 estrelas se não tivessem umas decisões de level design tão questionáveis, é infinitamente superior ao seu jogo anterior, a arte é muito bonita, as musicas são até que boas, curti bastante a mecânica de troca de personagem, unica coisa que me incomodou é o fato de alguns personagens e/ou bosses serem muito tanques ao ponto de incomodar.

Mega Man é um jogo muito bom se você usar e abusar do Save State, se não tu vai se irritar muito facilmente de quão difícil esse jogo pode se tornar, usando a fraqueza contra os bosses fica bem fácil de ganhar, mas quando chegar o Boss Rush o jogo se torna insuportável de difícil, a trilha sonora e a arte do jogo é bem ok, não tem muito oq elogiar, mas não quer dizer que seja bom também.

Nossa senhora, esse jogo aqui só tem musica muito do foda, tá louco, é um banger atrás do outro, a arte melhorou muito em comparação ao jogo anterior, porém o level design confuso persiste nesse jogo, não entendi bem a adição do Tails, achei que ele seria um personagem jogável nesse.

Minha nossa senhora, que jogo difícil da porra, a arte desse jogo é muito foda mas a gameplay envelheceu muito mal, os combos são muito chatinhos, o jogo é bem lento pra mim, não sei se sou ruim ou se o jogo que é meio campenga msm, a trilha sonora é boa tho.

Comecei a jogar pelo Shadow Dancer pq não sabia da existência desse jogo anterior, mas minha nossa senhora, que jogo filha da putamente difícil, a arte é simples mas agradável, apesar de ter umas fases que a palheta de cores te confunde, a trilha sonora é boa, pena que é basicamente uma, você acaba enjoando fácil.

Depois de apanhar que nem uma prostituta pro professor de capoeira eu aprendi a jogar esse game, fechei ele com o Terry (pq foi o único que eu aprendi na raça a usar os ataques especiais K), o jogo é bom, difícil mas bom, a arte é bonita e a trilha sonora é cativante, a historia é meio tanto faz, mas entendo já que esse não é o foco do jogo.

Para crianças esse jogo deve ser perfeito, mas pra mim o jogo parecia estar meio incompleto, ao menos na versão do app do XBOX (joguei pelo GamePass) havia varios problemas de mixagem como por exemplo audios mais altos que outros, as vezes abafados e as vezes eram simplesmente cortados, não tem o mesmo nivel de qualidade que um episodio da serie tem, varios momentos o jogo reutilza o mesmo audio o que acaba ficando enjoativo, a trilha sonora é boazinha e a arte está bem semelhante ao do desenho, porem as texturas parecem meio borradas/pixelizadas o que não é muito agradavel, no final é um jogo interessante, mas pelo preço dele deveria ser bem melhor (e maior).

Sinceramente, não sei bem o que pensar sobre esse jogo, é de fato uma experiência única, o começo desse jogo é tão gostoso, você fica com um sorriso de orelha a orelha principalmente quando você viaja para o Havaí, a gameplay desse jogo evoluiu absurdamente pra melhor, é incrível o quanto acertaram no fator gameplay, as histórias secundária estão incríveis (arrisco dizer que está até melhor que seu antecessor). Os personagens que foram acrescentados na história são fantásticos, Tomizawa, Chiose, Yamai são ótimos personagens, são extremamente carismáticos mas infelizmente nem tudo são flores, sinto que pecaram MUITO no quesito principal, que é a história do jogo, é EXTREMAMENTE arrastada, anda em círculos inúmeras vezes, em diversos momentos eu me sentia frustrado em como roteiro não levava pra lugar algum, se tornava cansativo, era pura encheção de linguiça pra justificar o valor do jogo, o plot principal de procurar a akane não acabava nunca, senti muito potencial desperdiçado em várias partes do jogo, e as vezes me senti até desrespeitado (ahem final do capítulo 9 ahem), no final minha nota é um 3,5 por toda evolução que o jogo entregou e pelas histórias secundárias extremamente divertidas, houve vários momentos que eu quase dropei do jogo mas permaneci porque paguei caro no jogo.

Joguei pouco porém joguei o suficiente pra perceber que esse jogo não iria ser interessante, a trilha sonora não me pegou nenhum pouco e a arte é bem da ruinzinha, vou nem me dar o trabalho de dar meia estrela pra ele.

Só não dou 4 estrelas porque tem partes que o jogo simplesmente dão spam de inimigos que te forçam tomar dano e isso quebra um pouco a gameplay, de resto esse jogo é incrível, a arte do jogo é linda e a trilha sonora desse jogo é divertida d+.

Jogo ridiculamente difícil (isso na dificuldade normal), se não fosse os save states eu não fecharia essa porra mas nem fodendo, a arte desse jogo é muito bonita, a trilha sonora é boazinha. A hitbox do jogo poderia ser melhor.

Que jogo horrível, não sei se sofri um soft lock ou algo do tipo mas simplesmente não conseguia passar por uma parte, a gameplay desse jogo envelheceu que nem leite, é super impreciso e em vários momentos tomo dano por não acertar exatamente o pixel do inimigo, ter uma ampulheta que diminui sua vida toda vez que esvazia só deixa o jogo mais frustrante, passamos um puta tempo tentando derrotar um inimigo tomando dano pra caralho dele e ainda tomamos dano por ter demorado demais. Única coisa que se salva é a arte que apesar de ser bem simples é bonitinha.

Só estou dando 2 por causa da trilha sonora ser muito boa e a arte do jogo ser maravilhosa, porem o level design desse jogo (e provavelmente dos jogos do sonic 2D em geral) me parecem bagunçado e acabam por me confundir.

Não me cativou, talvez a gameplay esteja datada de mais pra mim.

Gostei do jogo, a trilha sonora é interessante. Os personagens que foram introduzidos no kiwami não foram muito interessante e os que já tinham destaque no 0 acabaram por morrer como se fosse nada, poderiam ser mais explorados o plot do jogo meio que se perde lá perto da metade.