94% de aprovação na steam (onde as pessoas realmente jogam), e 2.9/5 no backloggd, onde as pessoas fingem que jogam e preferem pagar de críticos ao invés de se divertirem.

Saiu de graça esse aqui, nem tinha expectativa mas até que foi divertido. Deu pra matar saudade dos velhos tempos de fliperama no começo da franquia

Esse aqui é facilmente o terceiro melhor da franquia. Longe do 3 e 5 e muito superior aos outros 3. Tem que forçar bastante pra achar que ele é um jogo ruim, como alguns insistem em dizer.

Esse jogo não é difícil como dizem, só é desbalanceado, o que é diferente. O que a TN fez aqui é completamente desestimulante.

As texturas desse jogo são de um desleixo enorme, mas puta merda, que combate delicioso, algumas das melhores Boss fight que joguei até hoje estão aqui (destaque pros três malucos covardes no quarto ato). Desde Sekiro um jogo não me proporcionava umas lutas tão desafiadoras e empolgantes.

O pior remaster da história, os responsáveis deveriam estar na cadeia.

A fama, ao meu ver, é injusta. Joguinho divertido e carismático, tá bem longe de ser essa bomba que os mamadores de críticos do meta dizem ser. Acho até que se o mesmo fosse lançado pela Nintendo, a recepção seria bem melhor.

Me emocionei demais vendo a referencia a Twin Peaks e ouvindo Fast As You Can. Realmente, o maior jogo já feito.

Não ficava tão tenso e desconfortável jogando algo desde o Silent Hill 2, lá no PS2. Excelente construção de atmosfera aflitiva, um remake que conseguiu a dificil tarefa de superar o 'original'.

Maior jogo da história? Não sei. O meu favorito de todos os tempos? Facilmente. Até hoje segue impecável, imbátivel.

Mesmo com todos os avanços tecnológicos nenhum jogo foi capaz de ser tão memorável e marcante quanto CT.

Gostar de TESV é gostar de video game, e da mágica que só ele pode proporcionar. Como é bom gostar de video game...

Nada como encerrar o ano revisitando o GOTY.