Não irei dissertar sobre, apenas league of legends.

Ele é definitivamente um souls, dá pra ver muito claramente o que ele tentou fazer na época dele, mas não conseguiu me cativar tanto quanto os que vieram em seguida, pra mim é o souls like mais fraquinho que a from software já fez.

Edit: joguei Dark Souls 2 e Demon's Souls ainda consegue ser melhor q aquela bomba.

Jogo bem feitinho mas com uma empresa horrível e mercenária, ou seja, lixo completo

É um jogo legal, mas que fica muito na sombra do primeiro jogo, aí eu acabei enjoando bem rápido

O clássico Pinball que a gente jogava quando n tinha desgraça nenhuma pra fazer no windows 7, CLÁSSICO.

É o meu primeiro persona e um dos únicos JRPG's que realmente me cativaram em toda a minha vida, então se tem uma coisa que esse jogo é, essa coisa é BOM, tem um sistema padrão de combate por turno, mas com algumas coisinhas pra dar uma dinamizada nele, uma variedade gigantesca de ataques e buffs e debuffs (típico de jogos como pokemon) e as 2 mecânicas que me cativaram mais e estão me fazendo consumir esse jogo com a alma, que são, as fusões de personas e a mecânica de Social Link, simplesmente todos os personas que o protagonista pode usar são memoráveis, alguns nem tanto, mas a maioria tem designs muito bons, e que instigam você a fundir mais e mais para ver o que vai vir de novo por aí, e a mecânica de social link é perfeita, conversar com aqueles personagens diferentes, mas ao mesmo tempo tão interessantes do seu próprio jeito me tirou muitas boas risadas e cada vez mais vontade de me aprofundar na relação com eles.

Dito isso, eu não sei se ele é um bom remake, pois como disse no início, esse é o meu primeiro persona, mas definitivamente é um JOGASSO.

O jogo é foda, o pilar principal dos survival horror e esse remake torna MUITO mais acessível e melhor jogar esse jogo, mas eu acabei droppando sem querer e perdendo a vontade de voltar, mas como eu joguei uns 80% do jogo, acho essa nota bem justa.

Eu não tenho palavras pra descrever o misto de sentimentos que este jogo me causou durante as minhas gameplays, a cada descoberta eu sentia que estava realmente conhecendo as pessoas que fizeram parte dessa história e conhecendo cada vez mais esse sistema solar que ao mesmo tempo é tão pequeno e tão denso, amo os desenvolvedores desse jogo e o sentimento de descoberta e alegria que eles me causaram.

Jogo muito bom e que inovou BASTANTE a franquia pokemon, entendo porque muitos não gostam dele, mas não consigo não gostar, tem pokemons muito instigantes, com designs legais e uma história padrão pokemon (ou seja, um lixo).

Um jogo de survival horror simplesmente DESTRUIDOR de tão bom, pega a fórmula estabelecida por resident evil e dá várias voltas e inspirações nela, simplesmente FODA.

UM DOS MELHORES ZELDAS JÁ FEITOS (Não que seja muito difícil ser um Zelda e ser bom), o jogo tem um gráfico MARAVILHOSO de lindo, personagens fofos e cativantes, esse Link é FODA, virou o herói da lenda na marra e por fim o mar, que consegue ser o melhor e pior ponto desse jogo, pois ele é um SACO de explorar no começo do jogo, com viagens longas até demais, mas que se encurtam quando você obtém a canção do fast travel e a vela aprimorada, que facilitam MUITO a viagem entre ilhas.

Após o update 2.0 e da DLC esse jogo finalmente se tornou uma parcela generosa do que a CD Projekt prometeu q ele seria (3 anos depois, mas ok), o jogo tem uma gameplay divertida, sistemas que não são maravilhosos mas funcionam bem (às vezes com bugs BEM chatos) e o ponto ABSURDO desse jogo, que são os personagens e a história dele, que pra mim são o que sustentam pelo menos 4 estrelas pra esse jogo, não tem uma missão da história que seja realmente ruim e muito menos um personagem que seja ruim, todos são maravilhosamente bem feitos, e pra mim, sustentam o jogo inteiro nas costas.

Se pra mim Age of Empires II é um dos melhores RTS de todos, Age of Mythology É o melhor de todos, esse jogo é maravilhosamente gostoso de se jogar, cheio de variedades de heróis e mobs para se usar, mapas e mitologias extremamente conhecidas e boas de se ver na prática, e por fim com uma história que definitivamente existe, mas que em RTS's num geral isso nunca foi o foco. Definitivamente um dos jogos que mais marcaram a minha infância.

Esse jogo cheira a infância e ps2, que era repleto de jogos exatamente iguais a esse.

Um jogo que hoje em dia ainda surpreende com mecânicas ousadas e que surpreenderam ainda mais em sua época, como a mecânica de karma e a variedade gigante de quests, definitivamente um dos RPG's mais memoráveis da geração PS3/X360.