21 Reviews liked by Toddy


Expansão divertida, que muda um pouco dos fundamentos do gameplay, com a adição dos poderes novos, porém, o combate continua cansando rápido e as skills pouco ajudam na sua variação, já que a maioria não servem tanto para isso, apenas aumentam o moveset em pequenos níveis. Já o mundo aberto, é bem ambientado, fora isso, está repleto de missões secundárias que pouco adicionam a expansão, boa parte são bem genéricas e básicas, os coletáveis enriquecem mais a lore que as missões secundárias. Não vale a pena fazê-las a não ser por XP e pontos de ação para dar upgrades nos equipamentos do Miles.

É um jogo muito belo graficamente, a ambientação de Harlem pega bastante, além da progressão do tempo naquele mundo ser interessantíssima, até o fim da expansão a neve vai se intensificando até a troca de estação. Cutscenes bem coreografadas com um toque cinemático funcional, principalmente na missão inicial, que é muito divertida de se jogar e acompanhar o mission design juntamente as cenas montadas.

O enredo do jogo é bem previsível e sem muitas surpresas, o drama per se não é o problema e sim o quanto o jogo espera que você se importe com uma trama onde seus personagens pouco tem foco, as coisas acontecem muito rápido e fica difícil de digerir e comprar a narrativa.

Miles Morales é uma expansão divertida para quem gostou do jogo base, mas não vale o preço que é vendida, além do conteúdo ser pouquíssimo para justificar tal preço.

muito bom jogar essa pérola com bons graficos e o unico pecado dele é a queda de frames quando eu plano em Arkham. Recomendo pra quem é moderno

This game is so beautiful. The way the stories are told and every detail that the creators put into the scene, I am simply fascinated by this house.

Comprei de brincadeira e acabei me apaixonando

terminei de jogar a menos de 1 hora atrás e to pensando muito em como eu seria mais feliz NUNCA tendo jogado isto

Watch Dogs Legion é tudo de problemático com Triple AAA atualmente, em especial, a falência criativa da Ubisoft, é impressionante como destruíram a própria franquia aos poucos, é um jogo sem alma, uma involução de tudo que foi feito anteriormente, uma vergonha completa.

Seu gameplay é patético, gunplay ridículo, repetitivo pra cacete, você faz a mesma coisa por horas, o sistema de hacking é INFERIOR aos anteriores, com menos recursos e limitação de gadgets, onde só se pode usar 1 por personagem, mission design horroroso, use a aranha em todas as missões e acabou, sem falar na IA TERRÍVEL, inimigos burros pra cacete, e, de novo, a locomoção é uma porcaria, dirigir nesse jogo é muito ruim, o mundo aberto é completamente vazio, não tem absolutamente nada pra se fazer, só missão genérica que não agregam em nada.

Que jogo feio, meu deus, os gráficos são bem básicos e sem capricho, parece que tudo foi feito as coxas, o design dos personagens é a coisa mais genérica de todas, tirando Londres no geral, que realmente tem uma boa ambientação, nada é destacável em produção, OST inexistente e até as rádios que se ouve dentro dos veículos não tem variação alguma e se repete infinitamente, cutscenes nojentas, com uma direção quase que amadora.

O Enredo é um grande nada, uma abordagem porca sobre anarquismo, ainda pior que a de Watch Dogs 2, não existem personagens, nada tem vida, impacto ou importância, essa ideia de poder recrutar NPCs torna tudo uma merda, não da pra se importar com ninguém, ainda mais quando você ajuda a porra de um velhinho e ele se junta a Deadsec pra matar pessoas, porque isso tem muita lógica, são bonecos sem nenhuma profundidade te dando informações sobre corporações malvadonas muito mal exploradas com conflitos nulos.

Esse é um dos piores jogos que já joguei na minha vida, e digo isso tendo jogado Knack, obrigado Ubisoft, destruiu todo o potencial da sua franquia.

Eu preciso falar alguma coisa?

tudo que tem pra se chupar nesse jogo já foi chupado a exaustão, então vou simplesmente dizer,
joguinho legal.

Eu considero esse aqui perfeito.
Embora não tenha o mesmo impacto emocional na narrativa que os outros jogos da série possuem, é o que considero mais consistente, sem furos no enredo, sem ritmo quebrado, progressão muito natural e sem exageros em nada, como itens nas mecânicas que poderíamos esquecer de usar ou até mesmo informações em excesso.
A atmosfera é discutivelmente a melhor já criada para um jogo de super-herói, tendo como competição apenas jogos da mesma franquia. A direção artística é maravilhosa, tendo designs ótimos que mantém a estética dos quadrinhos mas de forma ainda nova, com cenários de estrutura gótica e uma trilha sonora incrível. A forma como tudo se encaixa, como os movimentos do jogador com a alteração do ambiente e da música, é brilhante.
A narrativa é talvez a menos inspirada da franquia, porém é tão envolvente quanto um episódio da série animada, passando aquela sensação agradável para quem gosta. O ritmo de como tudo é contado e quando surgem os momentos de ação não tem defeitos, com tudo em seu devido lugar sem parecer deslocado ou mal planejado. Itens secundários apesar de não essenciais, tornam o jogo mais recheado, é divertido procurá-los durante a campanha e são recompensadores, pois nos dão detalhes sobre esse universo de forma realmente interessante, algo que perde a força nas sequências.
Hoje em dia alguns aspectos podem parecer datados, mas ao se imergir é fácil esquecer disso e se acostumar pois para a época foi um avanço, e ainda impressiona o quão influente se tornou.

(Só campanha)

Muito é massa

Sou hater de senhor dos anéis mas tenho que admitir que isso é muito bom

(Emulador)
Cara, jogo bem interessante, é muito divertido, os gráficos envelheceram bem pra caralho (Por ser cartoon) e eu adoro a forma de seleção de alien, pena que nos outros jogos é diferente.

Uma coisa interessante é que em um ponto do jogo você pode usar combo SEM GASTAR ENERGIA e caraca, eu ficava SPAMMANDO a CHUVA DE FOGO do Chama, bagulho completamente quebrado, então ficou bem fácil

Uma coisa que me deixou irritado foi as bossfights voltarem do início (desde a cutscene) se tu morre, aí tem que ver e perder um tempo cringe

Esse jogo é sempre engraçado pensar como toda sua gameplay é perfeita e sua história é totalmente descartável, o Marcus é um personagem muito interessante e original, porém muitos personagens envolvidos na trama são insuportáveis, críticas ao período americano (2016-2020) são fracas, e nossos amigos de cabelo colorido tiram um pouco da atenção com a fracassada ideia de "salvarmos o mundo".